Senti raiva. Esse era um dos piores sentimentos que já tive, nunca gostei dele. Mas como não odiar o que ele fez com a minha irmã? O que ele fez ela fazer...
Eu o odiava. Eu o odiava com todas as forças. Mas não conseguia odiá-lo e amá-lo tanto ao mesmo tempo.
A culpa começou a tomar conta de mim. Ele feriu de todas as formas minha própria irmã, fez ela cometer assassinatos, fez ela perder a pureza e tudo de bom que ela tinha... E pra que? Pra me vencer em uma maldita competição? Que droga de motivo era esse?
Ele fez tudo isso por... mim. Se ele não a treinasse pra competir comigo como igual... ninguém o faria.
Eu não posso amar esse deus cruel. Eu não posso.
Comecei a chorar. Era uma dor que não cabia mais em mim.
Me aproximei dos seus olhos azuis. Era como da nublado... Por que tão lindo?
Toquei no centro da sua testa e comecei a ver as coisas pelo seu ponto de vista.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Qual é, Ares!? Vai deixar um bebê te atormentar desse jeito? É sério isso!?
Afrodite levantava da cama dourada vestida com um hobby rosa claro lingerie branca.
De todas as deusas, Afrodite era a única capaz de ver no seu íntimo. Ela via que tipo de mulher você acharia mais belo e se transformava nela.
Ares mal olhava pra ela. No momento, estava com cabelos loiros caídos até a cintura. Ele evitava olhá-la com medo que ela se transformasse de fato na mulher que ele mais achava bela.
-As coisas são mais complicadas do que parecem, Afrodite.
Ele sentou na cama, ainda olhava pra baixo, encarando a taça com vinho.
Ela deu a volta na cama e se aproximou devagar.
-Te conheço tempo o suficiente pra saber quando você não está bem. A última vez foi quando seu pai disse que você não podia interferir diretamente na vida humana.
Ares não desviava os olhos do chão.
-Ei... Ares, olha pra mim. Me deixa entender o que está acont...
Seus olhos se encontraram com os da deusa. E naquele momento ela entendeu tudo.
Seu corpo foi se modificando, foi ficando mais robusta, o cabelo antes muito claro foi ficando com um tom dourado e seus olhos com tom de mar. Ela virou Angelina.
-Oh, céus. O bebê, você ama a garotinha! Como sabe que ela ficará as...
-Fiz um acordo com Chronos. Ele me mostrou como Angelina seria mais velha...
- O QUE VOCÊ DEU EM TROCA?
-Disse que treinaria a garota do Apolo. Ele queria que a luta entre as garotas fosse no mínimo justa... Acho que ele queria era que a Angel me odiasse.
Ele sorriu com desdém.
-Eu... sinto muito. Eu não sei como ajudar.
-Tirando a aparência dela já seria um bom inicio.
-OH, me desculpe.
Ela se transformou novamente.
-O que pretende fazer?
-Treinar a garota. Machucá-la.Fazer ela odiar tudo que e move ou respira. Obrigá-la a lutar com a irmã de forma muito agressiva... Fazer o meu trabalho: Guerra.
Ele ergueu o copo e bebeu um gole.
-Você sabe tão bem quanto eu que esse não é seu trabalho. Você é o deus do controle da guerra também, apesar de ninguém lembrar disso. Sem você todos...
-Todos lutariam o tempo todo, brigariam o tempo todo... Eu sei. Mas no momento as definições não importam.
-Dizem...Que Zeus, Júpiter, Deus... ele tem planos que nós não entendemos. TALVEZ ele tenha algo guardado pra você.
-Ele me odeia! Eu nem sou filho dele... Hera inventou de ter um filho sozinha e ele considerou isso uma traição... Ela nunca o trairia. O máximo plano que ele pode ter pra mim é eu criar uma guerra para fins práticos dele.
-Para de ser tão duro. Já falou com Apolo?
-Sim... Ele me devia uns favores... Vou cuidar da menina dele.
-E como vai cuidar da ... sua menina?
Ela se aproximou, dentro da taça surgiu a imagem da Angel ainda bebê, sendo cuidada pelas mulheres do orfanato.
-Eu sempre vou estar com ela. Mesmo que ela não possa me ver... Talvez nos sonhos ela consiga me enxergar.
Ele tocou a imagem e logo o bebê dormiu. Ares apareceu nos sonhos dela, a fazendo sorrir enquanto descansava.
-Morfeu?
-É...Ele deixou. Dorme bem, Angel... Espero que não me odeie tanto... Eu vou estar sempre com você.
Olá, meus poderosos! Saudade de conversar com vocês! Então minha gente, o livro está chegando ao fim. O grande teste está próximo e qual será o final da Angel? Espero que vocês estejam gostando! E graças as várias visualizações decidi criar um tumblr para o livro com alguns gifs e coisas sobre o livro com personagens e coisas do tipo para ajudar a imaginação de vocês. Confere lá http://amaispoderosalivro.tumblr.com/
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais poderosa
General Fiction© Todos os direitos reservados. Plagiar é crime! 3 irmãs abençoadas por divindades. A mais velha foi criada em um laboratório, onde cientistas faziam experiências bizarras com ela. A segunda conviveu parte de sua infância coma mais velha,porém os mé...