Dimitri

113 15 2
                                    

Eu sinto muito pela minha irmã...Sinto por não ter entendido que era ÓBVIO que ela não deixaria Lívia sozinha. Deveria saber que ela nunca faria isso, mas não conseguia compreender o porquê dela não ter me contado desde o início, eu estaria lá para apoiá-la.

  "- Viu? Essa marca surge quando um deus faz uma promessa. Nós não podemos quebrá -la nem não cumpri - la, se não ficamos fracos e atormentados. Eu vou tirar sua irmã daqui, mas preciso que você a deixe.  (...) Pode ir agora. Nos vemos em breve e não esquece do que eu pedi. -Apolo disse. Ela já estava andando quando ele falou, mas após ouvi - lo, fez um X no peito e entrou na cela. "

Ela não iria quebrar a promessa...

Me preparei para sair da mente dela, estava na hora de entrar na mente do mais adorável psicologo e confidente dessa casa: Dimitri.

Cheguei perto daquele belo negro sorridente e toquei em um ponto entre seus olhos.

Uma luz irradiante fez com que minha visão ficasse perdida por algum segundos e ao abri-los vi a figura do meu amigo parada na minha frente como uma projeção.

-Olá, Angel. Se você está vendo essa mensagem é porque finalmente vai descobrir toda a verdade sobre quem é você hoje. Angelina... diferente de todos da casa, eu não menti sobre quem eu sou.-ele olhou pra baixo, sorriu e seguiu falando-Espero de todo coração que eu possa ajudá-la com sua busca.Você poderia fuçar em toda minha mente e ver toda a minha vida e treinamento com a sua irmã, mas vou facilitar o teu trabalho.

Sentei e fiquei observando aquela imagem, de fato era algo incrível e assustadoramente organizada. Me encontrava em uma sala completamente branca, atrás do Dimi tinha uma porta igualmente clara onde provavelmente as memórias ficavam, porém como ele estava me falando o que eu precisava, lá era um local desnecessário de visitar.

-Angel, pensei em muitas formas de te contar mas não existe uma maneira fácil. Talvez você já saiba mas o fato é que Martin é o deus da guerra e Fábio, o da luz. Eles são divindades antigas que definitivamente vagam pela terra há muito tempo. Eles são os mesmos em todas as culturas, então você pode chamá-los de Ares, Apolo, Marte, Febo, Bran ou qualquer outro nome que usem. 

Realmente, eu sabia dessa parte. Com sorte, essa era a grande surpresa...

-Como você também provavelmente já sabe, o deus da guerra, vulgo Ares como prefiro chamá-lo, seria o responsável por sua criação. Eu recebi informações que você gosta muito de mitologia e estudava o assunto, então meu julgamento deve estar correto ao dizer que você sabe que o deus Ares, apesar da sua violência, era um dos únicos deuses que faziam parte da criação de seus filhos. Como meu progenitor é Dionísio, não tive a sorte de ter um pai presente, mas isso não vem ao caso. Zeus/Deus/Júpiter... em toda sua sabedoria, por algum motivo ainda desconhecido, mesmo sabendo dos atributos do deus Marte, o impediu de te cuidar. -Ele fez uma cara de debochado e continuou-Suponho que tenha algo relacionado ao fato dele ser agressivo ou ser o próprio deus da guerra mas não tenho certeza. -risos- 

Comecei a rir. Realmente, talvez não ter sido criada por ele me fez ser como eu sou. Ele esteve muito presente na criação da Lívia e olha como ela está...

-Eu sei que deve ser desesperador ter sua vida completamente mudada do dia para a noite, e que isso tudo é meio louco mas... Angelina, nós amamos você. E quando eu digo NÓS, eu quero dizer todos da casa, cada um da sua forma. E TODOS estão com medo do que vai acontecer. Você tem muito poder, dentro de você estão os poderes dos deuses maiores e menores, de todos os tipos de entidades do universo e isso é coisa demais. Temos medo que você pire e destrua o universo,  que não consiga desbloquear os seus dons, que não faça absolutamente nada com eles... Tememos que tentem te matar. A competição que você está sendo preparada é para que prove que é digna desse poder, que os deuses, anjos, demônios, fadas e todos os outros não cometeram um erro terrível ao se juntarem e darem vida pra você. Eu sei que você é a mais equilibrada para ganhar, sei que suas irmãs treinaram muito e que você sente que isso é injusto mas, meu bem, se você tivesse treinado desde cedo com toda certeza essa competição ou  seria uma liquidação total das suas irmãs ou você não mostraria seu lado humano. Eu sei que é difícil mas você não pode fugir. É o seu destino. Você está pronta para a competição, não se preocupe, apenas tenha fé em você mesma pois eu tenho. 

Tudo o que Dimitri falou era exatamente o que eu precisava ouvir. 

  Sai da sua cabeça pronta para aceitar mais as coisas, as pessoas, a mim.   

-Obrigada. -sussurrei enquanto sua imagem sorrindo se desfazia. 






A mais poderosaOnde histórias criam vida. Descubra agora