O que eu fiz ?

115 21 14
                                    

Oi poderosos, estou sofrendo de um leve bloqueio criativo e com a falta de tempo devido aos estudos, isso me faz postar menos, então me desculpem <3 Se vocês se sentirem a vontade para votar ou comentar ou só me dizer um oi... (esperança nunca morre kk)

Meus músculos relaxaram. Senti cada parte do meu corpo sorrir "ele havia desistido!" isso era tudo o que eu conseguia pensar.  MARIA! Era com ela minha luta agora e eu estava muito cansada. Pelo o que eu me lembre, minha irmã ruiva ficava com os olhos roxos quando estava com raiva, o porquê eu são sabia, talvez fosse uma ótima oportunidade de descobrir.

Ela veio sorridente, porque tanta felicidade? Eu tinha que acabar com ela. Naquele momento ela não era nada para mim, apenas uma pessoa que eu tinha que destruir para alcançar meus objetivos.

Estava machucada, a luta com Fábio rendeu mais alguns hematomas, fora a sobrancelha rasgada, o olho direito roxo,  a boca escorrendo sangue e os braços cortados. Nada disso me impediria de lutar, se eu era realmente tudo o que me foi dito até agora, eu ia vencer.

Me posicionei e aguardei.

 Maria fechou os olhos e pareceu meditar por alguns segundos, quando os abriu, estava transformada, seus olhos roxos e parecia querer arrancar minha cabeça com as próprias mãos. 

Ela atacou sem medo, talvez eu não esperasse aquela reação dela, apenas talvez pois sabia que no fundo Maria era muito mais do que meus olhos mortais poderiam ver... Pelo menos até aquele momento.

Ela optou por uma luta corpo-a-corpo e, finalmente, sem armas. Ela era rápida e muito forte, isso me motivou a atacá-la cada vez mais. Rodopiei no ar e a acertei meu punho em cheio no queixo dela, ela se protegeu com as mãos e aproveitou um momento de distração para me golpear na barriga. A luta estava ficando demorada, Lívia assistia a tudo no canto da quadra. Ela sabia que, se eu passasse por Maria, o próximo seria Martin e depois ela. 

Já havia passado mais de 2 horas de luta, o relógio gigantesco da quadra marcava 18:42. Eu estava cansada demais, meus olhos ardiam e os músculos pareciam querer saltar do meu corpo e saírem correndo. Eu precisava acabar com aquilo.

Em um momento de fúria, corri o mais rápido que pude e pulei em cima de Maria, que caiu fazendo um estrondo. Fechei o punho e soquei o rosto dela até cansar, bati com tanta força que fiquei com as duas mãos inchadas. Maria não conseguia se mover em baixo de mim, tranquei seus braços com as minhas pernas e descontei nela todas as dores que senti até agora. Todos os socos, machucados, psicológico afetado, tensões, dores, solidão... Bati. Parei quando Lívia e Martin vieram me segurar, os outros estavam do outro lado da quadra com os olhos arregalados e sem reação alguma. 

Olhei para as minhas mãos e vi apenas sangue, elas estavam doendo e havia manchas vermelhas por todo meu corpo. Fiquei relutante, desviei o olhar devagar para ver Maria.

O que eu fiz? Minha irmã estava desfigurada, seus belos cabelos ruivos estavam vermelhos vivos, suas pernas estavam sujas do sangue que espirrou e seu rosto... Seu doce rosto...O meu rosto...Não havia palavras. Era como me ver no espelho totalmente destruída. 

Me senti mal, por dentro e por fora. Eu havia perdido o limite, fiquei cega. Tudo o que lembrei eram os treinos com Lívia e Martin.

"Mais forte, Angel!"

"Angel, sinta o ódio. Só ele pode te ajudar agora."

"Concentre-se. Olhe como Lívia faz."

"Você terá que aprender tudo se quiser provar quem você é."

Quem você é.

   Eu era aquilo? Aquele monstro? Aquela pessoa que colocou a guerra imposta pelos deuses acima da família que ganhei , que tanto quis?

Quem sou eu?

Sai correndo, não queria conversar com ninguém. Não queria ouvir ninguém, apenas pensar. Eu precisava pensar.



A mais poderosaOnde histórias criam vida. Descubra agora