Dimitri começou a explicar lentamente, senti que as coisas que ele falaria seriam duras.
-Depois do acordo que excluía Ares da sua vida, eles decidiram deixar as outras meninas a cargo de Apolo, Dionísio e Ares, pois ele já estava metido até o pescoço nessa história. O primeiro acordo foi para deixá-las crescer livremente, mas como as duas eram muito poderosas e poderiam descobrir seus dons a qualquer momento, decidiram por um treinamento militar. Se disfarçaram de humanos e colocaram as duas meninas em frente a um quartel militar japonês. Eles sumiram por um tempo, as observando de longe. Elas foram levadas para um laboratório, lá deixaram-nas crescer sem carinho, eles fizeram isso com centenas de crianças, mas quase nenhuma sobreviveu sem sequelas. Havia um grupo de cientistas que cuidava das meninas, notaram que Lívia entendeu rápido que para sobreviver teria que se virar sozinha. Maria era doce demais, ela aprendeu idiomas, matérias, disfarce, até lutas mas ... ela necessitava de carinho, era frágil nesse sentido. Aos 6 anos elas começaram a ser abusadas, a desculpa era para que ficassem mais fortes e soubessem seduzir... eram monstros.
Comecei a chorar, meu Deus, o que fizeram com as minhas irmãs? Por que isso? Engoli as lágrimas e pedi para Dimitri continuar. Eu precisa saber como essa história terminou.
-Um dia, quando elas tinham 6 anos, um casal de militares cientistas já velhos decidiram levar Maria embora, a adotaram como filha. Foram até o quarto onde as meninas ficavam e perguntou, na frente da Lívia, se ela queria ir embora e ela disse que sim. É por isso que Lívia a detesta, Maria deixou a Lívia sozinha, mas ela não entende que muitas coisas aconteceram. Após levarem Maria embora, Lívia mudou para os EUA, foi para uma base onde permaneceu até seus 12 anos,depois foi lavada para Rússia e ficou lá até os 15. Lívia foi treinada de forma muito dura. Sofreu muito, e ninguém além de Martin e Fábio sabem como ela saiu de lá.
Era coisa demais pra pensar, no momento minha única vontade era abraçar a minha irmã e implorar perdão, perdão por não saber da sua existência, por não poder ajudá-la, por não poder impedir o que fizeram com ela.
É informação demais... abusos? Será que um dia Lívia já teve carinho? Maria, porque fez isso? Sai aos prantos do jardim e fui correndo até a sala, onde todos estavam sentados aflitos esperando por noticias minhas. Entrei furiosa e aos berros:
- POR QUE FEZ ISSO COM ELA, MARIA? POR QUE DEIXOU ELA?
Lívia arregalou os olhos, viu os meus mudarem levemente de cor e cutucou Martin.
-POR QUE? POR QUE NINGUÉM ME DISSE NADA? POR QUE ME DEIXARAM CRESCER LONGE DELA? Maria, por que fez isso? Você não tem coração?
Maria estava parada na frente de Angel, sua expressão era chateada, parecia não querer chorar e já ter aceitado o seu passado. Ela tentava falar mas Angel estava aflita demais.
-POR QUE, MARIA? A TÃO DOCE MARIA...
-Angel..
-VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO!
-Angel...
-NÃO ADIANTA TENTAR SE DESCULPAR! ELA TINHA SÓ 6 ANOS.
-ANGEL!
-O QUE!?
-Esqueceu que EU também só tinha 6 anos?
Olhei no fundo dos seus olhos, por um momento havia esquecido completamente que Maria também só tinha 6 anos na época. Lágrimas começaram a escorrer sem parar, não conseguia mais controlar. Achei que ia começar a enlouquecer.
Por favor, que esse dia termine logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais poderosa
General Fiction© Todos os direitos reservados. Plagiar é crime! 3 irmãs abençoadas por divindades. A mais velha foi criada em um laboratório, onde cientistas faziam experiências bizarras com ela. A segunda conviveu parte de sua infância coma mais velha,porém os mé...