Eu não conseguia falar, encarei Maria nos olhos e subi as escadas. Eu não sabia qual seria o meu quarto, mas aquela casa possuía muitos dormitórios. Comecei a andar pelos corredores, totalmente desorientada, acabei tropeçando e caindo no corredor. Comecei a chorar desesperadamente, o que estava acontecendo com a minha vida? Eu não deveria estar feliz? Quem não ficaria feliz em saber que criaturas mágicas existem? Que os deuses são reais, que é o ser mais poderoso do mundo... Porque eu não conseguia ficar feliz? Ah, sim. Poderia ser pelo fato de eu ter uma família e ter sido proibida de chegar perto dela até ter maturidade! Ouvi alguém se aproximar, eu conhecia aquela energia... convivi com ela minha vida inteira... A pessoa que proibiu Ares de chegar perto de mim.
Ele se abaixou e me segurou, eu não tinha mais forças. Foi coisa DEMAIS pra um único dia. Hoje, descobri coisas o suficiente pra alguém enlouquecer:
- A voz na minha cabeça é a do meu irmão mais velho, que virou um anjo. Até agora não descobri porque só deu certo na nossa família. Afinal, eramos filhos de quem? Ou simplesmente nos fizeram aparecer?
-Ares aparecia nos meus sonhos, eu achava, depois de descobrir que era Miguel na minha cabeça, que talvez Ares fosse Miguel. O que é muito confuso. Mas não é isso, e Miguel é Miguel e Ares é Ares.
-Além do Miguel,tenho mais duas irmãs: Lívia e Maria. Maria teve sorte e saiu da mão dos cientistas, Lívia não. Ah, sim. Os deuses decidiram que ser treinada militarmente seria o mais seguro.
-Junto com tudo isso, descubro que agora vou morar com meus irmãos mais Martin que revelou ser filho de Ares. Fábio e Dimitri também morariam aqui.
Enquanto refletia sobre o dia, Miguel caminhou comigo até o meio do corredor onde tinha uma porta branca com torres gregas douradas desenhadas. Ele pegou uma chave no bolso e colocou na fechadura. Estava cansada demais pra notar muitas coisas no quarto, mas havia uma cama enorme com um dossel branco. Todo o quarto era branco com bege e detalhes dourados. No canto esquerdo do quarto havia um pequeno sofá, criado para leitura, abaixo da janela, que era muito grande.
Deitei na cama e Miguel se levantou. Antes que ele pudesse falar algo, disse:
-Dorme aqui comigo? Não gosto de dormir sozinha.
Ele sorriu, fechou a porta e respondeu:
-Só ia fechar a porta.
Virei de lado e Miguel se deitou e me abraçou.
-Eu.. estou com medo que dê tudo errado, Miguel.
Era estranho chamar ele pelo nome, em minha mente ele era apenas uma voz que me reconfortava. Sentia sua presença e não o seu toque. Agora ele estava ali, em carne e osso.
-My little big angel...sempre confusa... aposto que esta pensando que eu sou o arcanjo Miguel da bíblia.
Ele riu e eu me virei para olha-lo.
-Na verdade, foram tantas informações hoje que eu nem tinha parado pra pensar nisso. Mas com certeza, quando eu parasse um pouco e pensasse, eu iria te perguntar sobre isso.
Ele me olhou por alguns instantes, e como era lindo.
-Bem... Quem me deu esse nome foi minha mãe adotiva. Eu fui.. largado na frente da casa dela.
- Nossa... os deuses saem largando as crianças assim?
- (risos) Não, eles me colocaram lá porque ela era uma senhora viúva e cristã. Ela não frequentava nenhuma igreja, apenas seguia a bíblia. Ela era muito boa, me ensinou muitas coisas.Mal sabia ela que eu era um .. anjo. O tempo dos deuses é diferente do tempo dos humanos... até a tua chegada eu já havia completado 2 anos terrestres. Nós... não somos irmãos de sangue, mas de aura, ou como queira chamar. Eu prefiro o nome energia, sei lá... afinal não possuímos sangue terreno, somos criações diretas, como Adão e Eva.
-Isso é MUITO estranho (risos).
-Sim, isso explica porque todas as meninas eram iguais... inclusive as que não sobreviveram. Vocês possuem essências parecidas, mas só você tinha a perfeita.
- Acho que chega de revelações por hoje... quero dormir...
Ele me abraçou, demorei um pouco mas acabei dormindo nos seus braços.
Gente, postei dois hoje porque esse já estava pronto.
Por favor, se poderem opinar... <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais poderosa
General Fiction© Todos os direitos reservados. Plagiar é crime! 3 irmãs abençoadas por divindades. A mais velha foi criada em um laboratório, onde cientistas faziam experiências bizarras com ela. A segunda conviveu parte de sua infância coma mais velha,porém os mé...