Fiquei pálida, eu sabia onde toda aquela história iria chegar. Eu era uma daquelas crianças, eu estava metida até o pescoço nessa história. Martin ficou me encarando e Lívia não disse nada esperando alguma reação. Então eu e ele começamos as perguntas e respostas como se fosse um ping pong:
-Eu sou uma dessas crianças?
-Sim.
-Eu não fui criada com ninguém, logo eu sou a que tem tudo?
-Sim.
-A Lívia é minha irmã. Ela é a que tem os poderes apenas dos deuses maiores ou menores.
-MAIORES.- Ela disse se levantando e se aproximando.
-Tenho os deuses maiores, treinei a minha vida inteira, sofri todos os tipos de abusos físicos e psicológicos imagináveis. Ainda não acredito que tenho que provar ser a melhor...
-Lívia, cala a boca, por favor. - Martin perdeu a paciência, estava irritado, talvez nervoso. Seus olhos começaram a ficar vermelhos de forma anormal. A íris que antes era azul agora estava vermelha brilhante.
-Martin, eu estou com...medo. Pare, por favor.
Segurei sua mão e esperei até que seus olhos voltassem ao normal. Não sabia o porquê, mas era o certo a fazer.
Ele começou a se acalmar, seus olhos voltaram ao normal, azul cor do céu. Nossa ligação naquele momento foi forte demais, algo sobrenatural.
Senti uma atração muito grande por ele naquele momento. Ele me lembrava a alguém, alguém que vi nos meus sonhos durante muito tempo.
- Quem.. é .. você?
Ele me olhou no fundo dos olhos, por um momento eu pude sentir a minha alma. Seus olhos estavam baixos, senti que ele buscava as palavras certas pra dizer.
-Eu... sou... filho de Ares.
Meu coração começou a bater cada vez mais rápido, ele era filho do homem que aparecia nos meus sonhos desde criança. Comecei a sentir cada músculo, cada veia, cada pingo de suor que estavam em mim.
-Você... é filho?
-Sim.
Lívia se irritou com a cena, fingiu tropeçar em algo apenas para quebrar o clima de tensão e desejo que estava no ar. Era claro que ela tinha algo com ele, se não tinha gostaria muito de ter.
-Ops, desculpem-me por isso, Martin vamos até meu quarto ? Temos que conversar.
Martin me abraçou, não esperava por aquilo. Retribui por impulso, ainda pasma com aquele abraço forte.
-Cuidado com as mentiras a tua volta... cuidado com as pessoas... o jogo de interesse é muito maior que qualquer vida.
Maldita voz que não se identifica ! Por que droga de motivo continua a me perturbar?
Martin e Lívia foram para o quarto, do nada começo a ouvir uma voz.
-CHEGUEI! Lívia! Sou eu! MARIAAA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais poderosa
General Fiction© Todos os direitos reservados. Plagiar é crime! 3 irmãs abençoadas por divindades. A mais velha foi criada em um laboratório, onde cientistas faziam experiências bizarras com ela. A segunda conviveu parte de sua infância coma mais velha,porém os mé...