Tenham uma ótima semana.
Me assustei lendo as mensagens de kim, ela pedia que eu fosse até o seu apartamento para que eu pudesse a ajudar. Tudo era estranho na mensagem, a própria chegada da mensagem era estranha, kim nunca me manda mensagens, e agora me manda e está pedindo a minha ajuda, muito estranho, ela não disse o que era, não disse o que aconteceu, provavelmente era algo muito importante, e aquilo me deixou com certa preocupação, podia ser alguma coisa com a Sofia, ou até mesmo com a Kim. Eu precisava imediatamente ir até elas, mas primeiro, tinha que passar por Melina, ela estava empoleirada em meu braço, com q cabeça em meu ombro, não leu a mensagem porque eu fui meio discreto e no restaurante estava com um show ao vivo, então eu me virei para ela, o que fez ela levantar a cabeça e olhar para mim, então eu disse:
- Melina meu amor, eu tenho que ir embora, preciso resolver uma coisa importante. Disse pegando o dinheiro da carteira e intercalando o olhar do dinheiro com a Melina, ela não estava entendo nada. Eu já havia me levantado e deixando o dinheiro na mesa quando ela me se levantou também e fez seu joguinho.
- Mas o que você precisa resolver a essa hora? eu tinha planos de você ir lá em casa. Falou me olhando com sensualidade.
- Proposta tentadora, mas é caso de vida ou morte, preciso ir. Disse sendo forte e resistindo a proposta. Se eu queria mostrar a kim que podia ser um bom pai eu tinha que fazer acontecer, abandonar uma noite de sexo com a Melina já era grande prova.
- Aí, tudo bem então. Bufou.
Até a casa dela nós fomos em silêncio, ela estava de braços cruzados e uma carranca no lugar do rosto, bem chateada, mas não tinha o que fazer.
- Vai me contar o que aconteceu depois que resolver esse assunto não vai?. Perguntou já fora do carro se apoiando na janela do meu lado, logo que chegamos em frente a sua casa.
- Pode deixar que eu conto, agora eu tenho que ir. Depositei um beijo em sua boca, ela se afastou do carro sorrindo um pouco e eu dei a partida saindo em direção as meninas.
No prédio onde Kim morava, subi logo após a autorização do porteiro, chegando em seu andar em frente à sua porta, apertei a campainha com ânsia de saber o que tinha acontecido.
- A porta esta aberta, entra logo Rick. Berrou Laisa, parecia ser algo grave, eu tinha demorado demais então eu simplesmente entrei de supetão, e me surpreendi pela cena que contemplei, Kim estava com Sofia nos braços, em cima de seu sofá, as duas com cara de assustadas e com muito medo.
- O que está acontecendo? Perguntei querendo entender.
- Sei que vai achar isso ridículo, mas você me deu seu número novo e disse que era para mim te chamar quando qualquer coisa saísse fora do normal...
- Fala logo e desce daí de cima. Disse a apressando, aquilo já estava me deixando nervoso.
- Não, tá doido?! Disse desesperada.
- Por que não? Me olhou como se estivesse encorajando a si mesma.
- Porque tem um rato bem aí atrás dessa estante com vasos. Disse ela com pesar, e ao ouvir aquilo eu olhei bem no fundo de seus olhos, me lembrando que eu deixei de estar na cama de Melina, achando que algo grave tinha acontecido, quando na verdade o " problema grave" era um simples ratinho.
Eu preferi não explodir, sem dizer nada, fui até a cozinha peguei uma vassoura e uma pá.
- Não tem outro jeito de fazer isso? É que vai sujar a minha parede e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança (Em revisão)
Lãng mạnRick ganhou uma nova responsabilidade, mas não se sentiu a vontade de toma-la para si. Embora soubesse o quanto isso lhe custaria, ele arriscou tudo e se foi. Mas ele não contava com sua consciência, e no momento ela era pesada, toneladas e tonelad...