*Não deixem de comentar e votar por favor!
É o fim meus amores. 😭
Kim Pov
O Grande dia havia chegado, estava nervosa, claro, qual noiva não fica?
Era começo de noite, a brisa estava fresca, o lugar em que estava era iluminado, não era muito grande, tinha um pequeno sofá, mas apesar de pequeno era confortável, as paredes brancas, e um espelho enorme.
Estava muito ansiosa para chegar no local onde eu finalmente selaria uma aliança com o amor da minha vida, não que precisasse de tudo isso, na verdade o que importa é o amor que tínhamos entre nós, mas quem não sonha em se casar? Acredito que tenha as exceções, mas eu não me enquadrava nela.
Levantei-me do pequeno sofá, o momento estava mais próximo. Olhando para o espelho, de cima a baixo, não consegui encontrar defeito algum, modesta parte, o vestido branco que arrastava um pouco no chão, tinha um decote, mas não chamava muita atenção, o vestido era simplesmente um arraso, impecável, o salto branco, simples, não dava pra ver por conta do vestido, a maquiagem clara, sem nenhuma extravagância, o cabelo preso em um coque muito bem feito e alinhado, uma tiara bem colocada, brilhava. Tudo maravilhoso, perfeito, aquele era o meu dia, me igualava a uma princesa.
Me casaria com Rick em alguns minutos, e era com ele que queria passar minha eternidade, sabia que não tinha errado, aconteceram alguns deslizes, eu sei, mas eu digo que eu tentaria de novo, e de novo.
Rick é a minha alma, e quando eu acordar quero vê-lo ao meu lado, e saber que nada pode me tirar dele, quero ser somente dele e quero que ele seja somente meu.Na verdade não é preciso muito, quando aperto suas mãos no meio da noite pra ter certeza que não me deixará, eu dei a ele meu distino e tudo de mim, Rick é a minha canção, minhas notas mais lindas,
E no horizonte, tudo que é mais lindo é feito dele, seu brilho, ilumina todas as minhas manhãs, eu o amo, amo como se o amanhã não fosse chegar.Ainda olhando para o espelho, me lembrei de todas as coisas que aconteceram, e que nos levaram até esse momento, coisas ruins e coisas boas, que fizeram nosso amor se fortalecer, ele nunca se acabou, nunca foi substituído, ele precisava de algumas reparações de ambas as partes, e assim foi feito.
Ouvi algumas batidas em minha porta.
"Chegou a hora".
Rick Pov
Já estava em pé sobre o altar, nervoso, minhas mãos suavam.
Haviam poucas pessoas, era o suficiente, os pais de Melina foram convidados, apesar de não poderem ir no aniversário de Sofia, fizeram questão de comparecer ao nosso casamento, Kim era muito grata a eles. Junto deles Kim também convidou Melina, ela estava sentada ao lado do médico, pai da pequena menina que segurava nos braços, eles sorriam, pareciam muito felizes, isso era bom. As colegas do trabalho de Kim também estavam lá, alguns monitores do nosso departamento, meus pais, Rob, Julia e Elize com meu bebê nos braços.
O pastor que faria a cerimônia já estava preparado, estava tudo certo, Sofia estava para fora da porta, entraria com as alianças.
Dei uma arrumada em meu terno, uma passada de mão no cabelo, estralei os dedos.
O momento tinha chegado. A música que tínhamos escolhido começou a tocar, Kim tinha chegado.As portas tinham sido abertas, foi como se uma luz iluminasse todo o espaço da igreja, era Kim...e ela estava simplesmente maravilhosa, deslumbrante, perfeita, meus olhos tinham como impossível observar outra coisa a não ser a noiva mais linda de todos os tempos, meus olhos se encontraram com os dela, estavam convidativos demais, nervosos e muito felizes, eu sentia as mesmas coisas. Kim tinha os braços dados com seu pai que também sorria, era um grande dia para ele também, eles caminhavam a passos lentos em minha direção, os convidados estavam todos de pé, saudando com sorrisos e um brilho no olhar, kim tinha um buquê nas mãos, não muito cheio, estava maravilhada com tudo, não conseguia parar de sorrir.
Kim Pov
Logo que as portas da igreja se abriram, consegui ver em cima do altar o noivo mais lindo e elegante, meus olhos logo se conectaram com os dele, me senti ainda mais feliz, realizada. Quando comecei a caminhar em direção ao altar, me deparei com os convidados que me recebiam com sorrisos, e olhares brilhantes, eu devolvia todos os sorrisos na mesma medida, até mais intensos. Andava sobre um tapete que ia da entrada até o altar e sobre ele tinham algumas rosas.
Quase próxima de Rick, consegui ver Rob e Julia no primeiro banco, Elize também estava lá segurando meu pequeno anjo nos braços.
E finalmente chegamos, meu pai entregou minha mão para Rick, enquanto sussurrava algo em seu ouvido "Continue cuidando bem da minha princesa", era isso, eu tinha ouvido bem, ele beijou meu rosto, e se afastou, juntando-se a Elize.
A cerimônia começou, e a hora das alianças chegaram, Sofia entrou com um vestido branco também, com uma tiara e uma almofada pequena nas mãos que continham sobre ela as alianças. Sofia estava deslumbrante, ela tinha usado o vestido dentro de casa umas duas vezes antes do casamento, tinha amado, e dizia que não tiraria de modo algum o vestido, foi um luta terrível convencê-la de que tinha que lavar o vestido.
Depois de fazermos todo aquele repertorio de sempre, trocar alianças, e dizer sim, chorar, Rick queria dizer algumas palavrinhas, antes que todos fossem para a pequena festa que tínhamos preparado; ele limpou a garganta, sorriu e começou:
- As vezes precisamos perder alguma coisa, para notarmos o seu valor...não deveria ser assim, mas o ser humano é assim, ele só nota que algo o fazia bem, quando perde, isso é ruim...ruim porque além de perder, percebe tarde demais o quanto aquilo era precioso, percebe que perdeu e está perdendo tempo...acabamos de selar uma aliança eterna, até a morte neste momento, mas todos sabemos que foi por um único fio...e esse fio é forte, suporta a mais profunda dor, ele foi moldado e remido, reparado...sarou e curou, trouxe o prazer, a cor e a alegria de volta...esse fio ficou ainda mais forte, é a magia mais poderosa, é o amor...ele tudo suporta, e nos trouxe até aqui hoje, mesmo em meio as dificuldades, pra provar o quanto ele é real...
Não é de se duvidar que eu estava em lagrimas, aliás todos estavam emocionados. Aquelas palavras bateram em meu peito, me trazendo orgulho, sempre pensei em ter Rick de volta, não existia outro com quem eu queria estar, a esperança sempre esteve plantada em meu coração, e por mais que as vezes a pequena árvore parecesse morrer, eu a regava mesmo que fosse com o mínimo de água.
Rick Pov
Eu estava inspirado, aquele momento tinha me levado a pensar que se eu tivesse me atrasado mais um pouquinho para aparecer em cena novamente não teria chegado em cima de um altar, ao lado da mulher que eu mais amo nesse mundo, ela me deu dois filhos maravilhosos que amo de todo o meu coração, me ensinou o que era uma família, e o mais importante me aceitou de volta mesmo depois de todas as minhas inúmeras burradas.
O tempo muda as pessoas, elas podem amadurecer ou apodrecer de vez, mas eu tinha que escolher a primeira opção, era preciso, necessário, não sei como, mas em um pequeno espaço de tempo, pensei que poderia viver sem Kim, isso foi estupidez demais. Passei por um processo de mudança, e como dizem, nada acontece por acaso, talvez tudo que aconteceu tenha tido um proposito, o tempo para que eu amadurecesse, se fizesse isso próximo a kim, ela se machucaria ainda mais.
- Estou no lugar certo... falei novamente.- na hora certa, e não me arrependo de nada...apenas de ter pensado que um dia eu poderia viver sem você...Kim. Segurei em suas mãos, estavam frias, seus olhos vermelhos, as lágrimas correndo em seu rosto.- Que nossa esperança nunca morra, mas que prevaleça como nossa união...para sempre. falei a pequena frase que continha em nossa aliança.
* Olá pessoal! O que acharam? Comentem.
* Viram a sinopse da próxima história? Se gostaram já pode adicionar na biblioteca.
* Me desculpem pelos erros.
* Um beijo, e até a próxima história, adoro vocês. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança (Em revisão)
RomansaRick ganhou uma nova responsabilidade, mas não se sentiu a vontade de toma-la para si. Embora soubesse o quanto isso lhe custaria, ele arriscou tudo e se foi. Mas ele não contava com sua consciência, e no momento ela era pesada, toneladas e tonelad...