Capitulo 18

11.3K 773 32
                                    

Rick Pov
Meu expediente tinha acabo, já havia conversado com meu chefe sobre não fazer mais as horas extras, e ele aceitou de boa, temos um relacionamento muito bom. Fui correndo para casa, tomar banho e me arrumar para ir até a casa de Kim, fui rápido pois estava ansioso, só de pensar como seria esse jantar, mas antes de sair de casa Melina me ligou.
- Rick onde você está?. Perguntou ríspida.
- Estou...é...no trabalho, claro, esqueceu das horas extras?. Menti.
- Não, claro que não, mas eu achei que hoje, você e eu poderíamos ficar juntos. Disse com uma voz melosa.
- Talvez outro dia Mel, vou voltar ao trabalho, tchau. Disse tentando ser o menos grosso possível.
- Aí, tudo bem então, tchau meu amor.
Desliguei o celular e segui até à casa de Kim.
Chegando subi pelo elevador, que graças a Deus não estava quebrado, toquei a campainha, e Kim não demorou a atender.
- Olá Rick, entra. Sorriu.
- O cheiro está bom. Disse entrando.- Onde está Sofia?
- Ela dormiu faz um tempo, depois que tomou banho.
- Que pena.
- Sim, ela nem chorou na hora do banho, de tão cansada que estava.
- Eu podia ter dado banho nela hoje. Rimos.- Então acho que somos, só você e eu.
- Pois é, quer comer?.
- Claro, mal posso esperar. Passei uma mão na outra, e a segui até à cozinha me sentei em uma das cadeiras.

-Chega, não vai comer a travessa inteira. Ela estava rindo, e eu estava a acompanhando.
- Qual é? Isso esta bom demais.
- Obrigado, mas você está com gulodice.
- Tudo bem, mas é sério a sua lasanha é a melhor, Adam já provou?.
- Sim, mas porque está falando do Adam?. Revirou os olhos.
- So quero saber, achei que esse era o prato especial para mim. Disse exigente.
- A tá, "lasanha especialmente feita para Rick, só para o Rick". Debochou.
- É claro, fui o primeiro a provar. Rimos.
- Quer a sobremesa?. Ofereceu.
- Depende do que é!. Ri quando vi que ela revirou os olhos.
- É sorvete. Abriu o congelador.
- O que?. Me animei.
- De, cho-co-la-te. Disse lentamente me fazendo rir.

- Eu amo sorvete, melhor sobremesa da vida. Suspirei.- Eu quero mais.
- Não, tem que deixar pra Sofia, ela também ama sorvete.
- Ela tem o gosto do pai né! Me sinto agradecido agora. Ri.- Você está livre para me dever favores sempre que quiser, aceito agradecimentos em forma de comida.
- A claro. Nos rimos.

Caminhamos até a sala conversando e rindo dos assuntos, dividimos seu sofá, e lado a lado a ideia de beija-lá havia voltado para me atormentar, ela se levantou parecendo ler minha mente, me coloquei de pé em sua frente, cheguei mais perto e logo já não sabia o que estava fazendo, só queria sentir o gosto de sua boca, me aproximei e minha consciência dizia que ela queria a mesma coisa, seu olhar estava sobre o meu, mas uma vez ou outra eu intercalava e olhava sua boca, já conseguia sentir sua respiração, estava quase se misturando com a minha, logo o meu maior desejo desde o começo do dia foi realizado, selei nossos lábios de forma calma, seu lábio é doce e macio, em um instante minhas mãos estavam em sua cintura, e seus dedos estavam perdidos no meio de meus cabelos, adentrei com a minha língua e cada canto de sua boca estava sendo explorado, não é apenas um beijo, é um beijo que expressava saudades e muito desejo.

Derepente ela parou o beijo e olhou no fundo de meus olhos, estava sem fôlego e tentava recupera-lo respirando fundo, sua boca já estava com a cor mais avermelhada, seus dedos não tinham saído de meus cabelos e minhas mãos ainda estavam cravadas em sua cintura, seu olhar expressava algo difícil de se explicar, parecia confusa, ela não dizia nada, e eu também não, mas tenho o que dizer porém não consigo. " Queria dizer que me arrependia do que tinha feito, que perdi tempo vivendo longe dela e da minha filha, e que queria voltar , eu ainda a amava, queria começar uma vida nova ao seu lado, queria dizer isso e muito mais, mas as palavras não saiam".

Seu olhar, não estou conseguindo decifra-los, mas ainda me mostravam um ponto de confusão, não consigo me desviar deles.

Sem mais demora me fazendo desacreditar da confusão em seu olhar, ela me puxou para si e voltou a me beijar, era o que eu mais queria, queria beija lá, para suprir todo o tempo que perdi, e pelo que parecia ela também queria isso.

Inesperadamente, mais uma vez ela parou o beijo, mas desta vez pela cara que fez não iria retornar, a confusão tinha tomado conta do seu olhar novamente e ela retirou as mãos de meus cabelos e se afastou. "Que droga, poderia fazer isso a noite toda".

- Porque você me beijou?. Perguntou sentando-se no sofá.
- Porque eu...eu senti vontade. Me juntei a ela.
- Não, não era pra você ter feito isso.

Kim Pov
Aquele beijo não podia ter acontecido, tudo que estava tentando fazer para esquecê-lo, para deixar de amá-lo, tinha acabado de ir para o lixo, seu beijo despertou sentimentos que estavam quase dormindo de vez dentro de mim, no momento do beijo foi como se tivessem acendido milhares de lâmpadas de uma só vez dentro de mim, lâmpadas que seriam difíceis de apagar.
- Se você não queria, porque continuou com o beijo da primeira vez que parou?. Perguntou sem entender nada.
- Bom, porque... "Porque eu ainda te amo, porque apesar de tentar acredito que nunca vou deixar de te amar, porque eu sinto a sua falta todos os dias, porque ao mesmo tempo que quero te ver explodindo bem longe de mim, também quero você, aqui, comigo".

Ele me olhava esperando minha resposta, uma resposta que eu tinha, formada e ensaiada, mas que não podiam sair de minha boca, por medo de passar pelo que passei de novo.

- Porque é errado. Continuei.- Você está com a Melina e eu com o Adam, não pode...não podemos simplesmente nos beijar.
- E se te dissesse que eu precisava do seu beijo. Olhou no fundo dos meus olhos.
- Eu não ia acreditar. Disse rápido, sem pensar. "Rick me causou muitas coisas após ter me abandonado, meu peito doí todos os dia ao me lembrar do que passei, das palavras que ouvi, do quanto me senti sozinha".
- Porque não acreditaria em mim?.
- Porque? Me lembro de ter feito isso quando você disse que estaria do meu lado para tudo, e veja só, você mentiu, me abandonou, me deixou sozinha. Porque acreditaria em você de novo?. Deixei a pergunta no ar, ele não respondeu apenas pegou a chave de seu carro e saiu.

No meu sofá, as lágrimas foram inevitáveis. Rick destruiu a minha vida, mas com um simples beijo fez parecer que tudo isso não tinha acontecido, me senti segura no momento que estava envolvida em seus braços. Foi embora de novo, sem dizer nada, me sentia uma qualquer, apenas uma coisa para se deixar de lado, às vezes tinha vontade de fazer como ele, abandonar tudo e simplesmente fugir, mas não podia tinha que cuidar da minha filha com a minha vida, tinha que continuar, mesmo carregando o peso do abandono família, amigos e Rick.

Rick Pov
Sou um idiota, é como Kim sempre diz, sou covarde e fujão, sai de lá sem ao menos me despedir, ela deve estar em pedaços e eu não consigo tomar uma atitude certa, queria ter ela em meus braços de novo, mas eu não faço nada certo, não a julgo por nunca me perdoar porque como Rob me disse ele mesmo não me perdoaria e nem mesmo eu, Kim é boa demais para uma pessoa como eu, talvez não a mereça mais, tive minha chance e a desperdicei. " Não quero acreditar nisso".

*Olá olá, o capítulo terminou meio na bad trevosa. O que vocês acharam? Comentem não se acanhem.
*Desculpe pelos erros.
*Obrigado, obrigado e obrigado, pelos votos, vizualizações e comentários, estou muito feliz, vocês não fazem ideia.
* Não deixem de votar e comentar, não custa nada.

Me sigam no Twitter: @Bren_jenner_

A esperança (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora