Capitulo 28

9.9K 765 27
                                    

Capítulo dedicado a minha amiga AnndrezaSantos ❤️
Aproveitem para dar uma olhada em sua estória.
...

Rick Pov
Ela estava em meu colo suas pernas em volta de minha cintura, nós estávamos no chão da sala, sobre um tapete felpudo, nossos lábios já estavam com um vermelho mais escuro, ela tinha tirado minha blusa, e foi como se abrisse espaço pro que eu queria em seguida.
Agora era sua vez, minhas mãos grudaram na barra de sua blusa, a levantei com calma e cuidado, olhando seu corpo reagir quando as pontas de meus dedos a tocavam, ela está arrepiada e quente, passei a blusa pela sua cabeça e encarei seus seios, mas antes de me livrar do sutiã, selei nossos lábios novamente, desci os beijos pela sua mandíbula, seu queixo e depois o pescoço. Ela tentou dizer algo quando desci minhas mãos de sua cintura até sua bunda, onde deixei um aperto. A coloquei deitada sobre o tapete de um jeito rápido. Tirei minha calça e logo depois me coloquei em cima dela, apoiado em meus braços para não soltar todo meu peso em cima de Kim.

Já era hora de me livrar daquele sutiã, depositei um selinho rápido em seus lábios e com uma das mãos comecei a descer a alça, Kim parecendo impaciente se ergueu um pouco abrindo o feixe do sutiã preto, me fazendo rir com a pressa. O tirei de uma vez do meu caminho, o jogando em algum canto da sala, de frente ao seus seios, os beijei com carinho enquanto minha mão fazia um passeio pelo seu corpo.

Estávamos no céu, parei os movimentos e ela me olhou com a expressão frustrada, sorri.

- Você me deu pão com patê e vinho, e é assim que vai me deixar... Riu.
- Está reclamando? Pão com patê e vinho, é a combinação perfeita.
- É. Sorri.
- Você comeu tudo. A olhei com os olhos semicerrados.
- Sim, mas estava com fome. Franzi o cenho com força e ela riu alto, em um movimento rápido tapei sua boca.
- Sofia está dormindo. Falei entre dentes.
- Eu me esqueci. Riu com a mão na boca.

Kim pov
Eu não estava acreditando que eu havia me entregado tão fácil a Rick, não que não fosse meu desejo, mas aquele não era o momento, nos ainda precisamos conversar muito, mas eu não sei o que estava acontecendo comigo, parece que não controlo meu próprio corpo, estou entregue a ele, e eu ja não quero parar até  que esteja satisfeita.

Ele tocou meu rosto com seu dedo e o senti alisar a região da bochecha, nos olhamos por segundos e voltamos a nos beijar. Senti sua mão alisando toda extensão de meu corpo, os arrepios foram constantes, no meio do beijo não contive um sorriso seguido de um longo suspiro.
Já não estava aguentando mais, precisava acabar com aquelas preliminares e parti de uma vez para o que interessava.  Mas Rick, é Rick, ele sempre tem algo a dizer antes de qualquer coisa.

- Quer que eu pegue leve ou pesado?. Me olhou sapeca, fazendo cara de dúvida. Ele sabia que ja não estava mais aguentando, estava impaciente.
- Não acredito que está perguntando isso pra mim.
- Ué, eu...
- Faz três anos. Gesticulei com a mão.- Três anos Rick, que não fazemos amor um com o outro, e eu estou nua no chão da sua casa...
- Com licença, agora é nossa casa. Me interrompeu.- E tem um tapete embaixo de nós, então não estamos literalmente no chão. O olhei séria, fazendo ele rir, trouxe seu ouvido para perto de minha boca.
- Faça amor comigo, e só pare quando sentir que toda saudade que está ai dentro, foi embora. Toquei em seu peito, no lado esquerdo, o lado do coração.

Eu já estava mais do que preparada, e pelo que havia sentido, ele também. Então comecei a ajudá-lo tirar o resto de nossas roupas, juntos facilitando o andamento do processo, e sem mais preliminares nos colamos, um sentindo o outro depois de muito tempo, aquilo com certeza era o paraíso.

Rick Pov
Ela queria fazer amor, e é claro que era isso que eu também queria, então nossos movimentos eram medianos, mantemos o ritmo. Nossos gemidos saiam abafados.

Sua expressão está de total prazer, os olhos fechados, a boca entre aberta e às vezes seus lábios ficava entre seus dentes, poderia observá-la desta maneira o tempo que precisasse, não me cansaria, estava dando prazer a ela como a muito tempo não dava. Senti suas unhas sendo cravadas com força em minhas costas, aquilo deixaria marcas.
Beijei seu pescoço e ela colocou a boca perto de minha orelha.
- Rick.... Ela falava meu nome, aquilo não poderia ficar melhor.
Suas mãos se perdiam em meus cabelos, meu rosto enfiado em seu pescoço onde deixava alguns beijos na região.

E chegando em seu limite arqueou suas costas para trás, cravando ainda mais suas unhas em mim, sem dó, e em seguida foi a minha vez.

Ambos estávamos ofegantes, continuei com meu corpo por cima do dela. Eu a olhava e sua expressão cansada me deixava ainda mais apaixonado, ela estava sorrindo, com um pouco dos cabelos negros grudados em seu rosto, depositei um beijo em seus lábios que ainda carregavam o sorriso. Passei a mão em seu rosto, coloquei uma mexa de seus cabelos atrás de sua orelha, seus olhos escuros carregavam um brilho diferente.
- Eu te amo. Sussurrei.- E você não faz ideia do quanto. Continuei, vendo seu sorriso crescer.
- Eu também te amo, muito. Depositou um beijo em meu nariz e eu sorri.

Como pude um dia achar que viveria bem sem ela?. Como foi que cheguei a pensar que poderia substituí-la? Eu só podia estar mesmo maluco, Kim era algo único nosso sexo tinha um significado, era mais do que uma necessidade, era desejo, amor, carinho, saudade.

Por mais próximos que estávamos agora, ainda sentia uma saudade em meu peito. Queria mais. E como ela disse que só podia parar quando o sentimento não estivesse mais em meu peito eu não pestanejaria.

Não estávamos nos importando, se estávamos no chão com apenas um tapete por baixo, rodeado por caixas.

As velas estavam quase escassas, mas ainda iluminavam muito bem a sala.

Ela fazia um carinho em meus cabelos, distribuia beijos em todo meu rosto, me fazendo rir, arrancando dela também o mais belo sorriso.

Ficamos naquela posição por algumas horas, trocando carícias e beijos, fizemos amor mais uma vez e poderia ficar desse jeito para sempre se não fosse a exaustão que tomou conta de nossos corpos.

Me deitei ao seu lado, e a puxei para perto para que pudesse deitar em cima de meu corpo, Kim pesando menos que eu podia soltar seu peso, não ligaria. Ela se colocou em cima de mim e colocou os braços em volta de meu tronco, e eu fiz o mesmo com os meus, a envolvi em um abraço.

Sua respiração já estava mais calma, tentei olhar seu rosto, uma tentativa falha, ela já estava dormindo, depositei um beijo no topo de sua cabeça, e ela se moveu ajeitando-se ainda mais em meu corpo.

Não dormi de imediato meu coração estava tão alegre, apesar da mente e do físico estarem cansados, meu coração não regularizava os batimentos nunca, parecia que a qualquer momento sairia de dentro de meu peito. Com o passar do tempo as velas derreteram-se e se apagaram, a sala ficou escura, um breu.
Mas minha mente ainda vagava pelo corpo de Kim, lembrando muito bem cada detalhe, e assim com os melhores pensamentos que poderia ter, também adormeci.





* Olá, o que acharam? Comentem.
* Uma cena meio hot.
* Desculpem os erros.
* Não esqueçam de deslizar o dedo na estrelinha pra votar, se manifestem mais pessoal, comentem sem medo, aceito qualquer tipo de comentário. Beijos :*

A esperança (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora