Capitulo 41

10.5K 592 17
                                    

Kim e eu estávamos em minha sala, apenas nós, a harmonia tinha retornado aquele lugar, sua companhia me fazia um bem que era difícil explicar, talvez se eu tentasse fracassaria, eu estava inteiramente em suas mãos, tanto que eu mesmo admitia isso, pois se não estivesse em suas mãos, em que outro lugar melhor eu poderia estar? Eu só queria estar ali, eu estava, e não sairia de jeito algum.

Era uma honra ficar ao seu lado naquele escritório, mesmo que fosse até a hora do almoço.
Pensava nisso como se não morássemos na mesma casa, e não nós víssemos com frequência, mas a verdade é que o quanto mais pudesse estar ao seu lado, mais eu aproveitaria, estava insaciável, quanto mais eu podia ter dela, mais eu queria. Aproveitando cada momento de sua maternidade, cada momento. De fora parecia ser simples, mas era tudo, menos simples, era magnífico, esplêndido, Kim ainda estava nos seus três meses, e só de saber que estava fazendo parte de tudo aquilo, já me dava o prazer de viver.

Na sala sentada ao meu lado na frente do computador, ela montava um gráfico segundo minhas coordenadas, eu ditava as informações, ela me olhava por instantes e então digitava, aquela fração de segundos que seus olhos cravavam nos meus, me faziam um bem inimaginável.

Era sexta-feira, e quando a hora do almoço chegou, nós saímos de nossa sala, Kim se despediu de Rob e passando no corredor de sua antiga sala, também se despediu de suas colegas.
No estacionamento, pegamos o carro e nos dirigimos até nossa casa, chegando, almoçamos, tomamos rumo até nosso quarto e fizemos amor, suas mãos macias em contato com minha pele, seus lábios nos meus, seu corpo sobre meus domínios, seu corpo sobre o meu corpo, eu ia a loucura, jamais nenhuma mulher me fizera tão bem quanto a mãe de meus filhos, isso era visível, era notável, quase palpável.

Eu precisava voltar para o trabalho, infelizmente porque queria ficar nos braços de Kim por mais alguns minutos, algumas horas, pela eternidade, tinha ficado apenas míseros minutos, aquilo não era o suficiente, precisava de mais, sempre preciso de mais.

Me levantei da cama, antes deixando um beijo demorado em seus lábios macios, parecia uma tentação, uma tentação que me fazia bem, me fazia melhor.

A deixei na cama, com o lençol a cobrindo por inteira, ela tinha um sorriso convidativo, mas ao mesmo tempo motivador.

Kim Pov
Quando meu corpo estava em contato com o de Rick era o encaixe perfeito, até mesmo grávida era tudo perfeito, adorava como suas mãos se perdiam em minhas curvas com toques intensos, seus olhos sempre se congelando nos meus, queria manter mais aquele contato.

Rick, depois de sair do banheiro, já arrumado novamente para o trabalho, saiu porta a fora, antes se despedindo com um "até daqui a pouco, eu te amo, se cuide, e descance". Eu me cuidava e muito bem, assim como a primeira gravidez, a segunda não está sendo diferente. Mas eu amava muito mais quando eu era cuidada, por ele, quando ele se preocupava e tomava as rédeas, era incrível como se lembrava do horário dos meus remédios e os de Sofia também, incrível como Rick agora cuidava de nós.

Precisava me levantar daquela cama, Elize chegaria à qualquer momenro e eu estava nua, como a receberia?

Sofia já havia voltado para creche, os comentários dos professores sobre minha filha eram os melhores, me deixava orgulhosa a cada dia.

Elize ainda prestava serviços para nós, quer dizer, para mim, mas com os comando de Rick, ele achava que precisava de ajuda para cuidar de mim mesma e da casa, a verdade é que ele não aceitava que eu trabalhasse e nem fizesse nada em casa, mas quando ele não estava fazia algumas coisas sim, mas como ele sempre dizia, "Elize são meus olhos nesse lugar quando não estou presente". E Elize tinha seu posto como honra, quando me via com alguma vassoura ou pano nas mãos ela tratava de tirar o que fosse, não adiantava ficar brava ou resmungar, ela era uma mãezona.

A esperança (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora