Este é o Rick.
- Melina?. Perguntei surpresa.
- Kim?. Ela parecia mais surpresa ainda.Não tinha visto Melina desde o ocorrido de ela ter sequestrado minha filha, não tinha ódio nem magoa dela, mas também não queria vê-lá nunca mais, a visita dela balançou as cartas que havia empilhado corretamente na minha vida.
Depois que Rick me contou sobre ela ainda ligar para se desculpar, imaginava que sua visita desagradável tinha o mesmo propósito, apesar de que Rick também ja havia dito que ja tinha a perdoado, então sua visita ficou ainda mais estranha.
Nós ficamos um tempo em silêncio, não muito, mas o suficiente para que Melina desse uma olhada em mim por inteiro.
- O que esta fazendo aqui?. Me perguntou como se não fosse óbvio, ela tinha um tom esnobe.
- Eu moro aqui. falei com o peito cheio.
- Mora uma ova!. revirou os olhos, ela estava seria, me passava mais desconfiança a cada minuto a sua frente.
- Então tá. Dei de ombro.
- Eu não acredito. Gritou, me causando um mine susto.- Onde está Rick?. Olhou em cima de meus ombros.
- Ele está tomando banho e acredito que não quer falar com você. Disse sem medo.
- Mas eu preciso falar com ele...é importante. Tentou entrar quase que me empurrando, mas concentrei toda minha força para empurra-la de volta impedindo que colocasse o pé para dentro, não iria deixar que pisasse na minha casa.- O que está fazendo?. Perguntou incrédula.
- Te impedindo de entrar...ou pensa que depois de quase acabar com a minha vida, sequestrar minha filha, vai passar por mim tão fácil? O que precisa falar para Rick?. Quis saber.
- O que eu preciso falar para Rick, só vai ser dito na presença dele...e eu ainda não acabei com a sua vida. Disse enquanto me pressionava apenas com o olhar.
- Não tenho medo. Me impus, sem mostrar qualquer tipo de sentimento.- E pode ir embora, e voltar uma outra hora, ou um outro dia, ou nunca. Falei fingindo que a frase " ainda não acabei com a sua vida" não tinha me afetado.Ela me olhou no fundo dos olhos, sua respiração estava pesada, seu cenho franzido.
- Tudo bem kim... Eu volto amanhã...mas prepare seu coraçãozinho para o que irei dizer, e se você acha que se livrou de mim e que agora tudo vai dar certo. Parou e riu com sarcasmo.- Você está completamente enganado...porque enquanto eu estiver aqui as desgraças na sua vida vão apenas aumentar. Disse me encarando, e eu me mantive, carregando o peso de seu olhar.- Rick não estará sempre aqui para te proteger. Ela se virou dando as costas e indo embora, fechei a porta me encostando na mesma, respirando fundo várias vezes. " Porque ela havia voltado? O que era tão importante? E essas ameaças? Meu Deus, tudo estava indo tão bem! Porque não pode continuar assim?".Parecia que tudo a minha volta estava em movimento, girando e girando sem parar, abaixei minha cabeça esfregando minhas mãos em meus olhos, Melina não saia de minha mente, parecia martelar cada canto de meu celebro.
- Quem era?. Perguntou Rick me olhando da porta de seu quarto, me tirando de meus pensamentos.
- Era...era, Me...Melina... Abaixei a cabeça buscando minha concentração no assunto.
- Kim...está tudo bem?. Perguntou preocupado vindo em minha direção, segurando em meus ombros.
- Está...está tudo bem. Levantei minha cabeça, encontrando seus olhos azuis postos em mim.
- Tem certeza?. Insistiu.
- Sim. Disse assentindo e sorrindo da melhor forma possível.
- Melina com certeza queria se desculpar, novamente. Suas mãos ainda estavam em meus ombros, e seus olhos ainda fixos nos meus.
- É talvez. Me desfiz de suas mãos.- Mas ela disse que precisa dizer algo importante para você.
- E Porque ela foi embora?.
- Porque eu disse que você não ia querer vê-la...
- Fez bem. Me interrompeu de repente.
- Mas ai ela tentou entrar mesmo assim...e eu a empurrei...
- Nossa. Disse surpreso, com um sorriso de canto.- Ela disse mais alguma coisa?. "Claro, disse que ainda não acabou com a minha vida, e eu estou me cagando de medo do que vem por ai".
- Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança (Em revisão)
RomanceRick ganhou uma nova responsabilidade, mas não se sentiu a vontade de toma-la para si. Embora soubesse o quanto isso lhe custaria, ele arriscou tudo e se foi. Mas ele não contava com sua consciência, e no momento ela era pesada, toneladas e tonelad...