Recado importante

6.1K 378 39
                                    

Prestem bem atenção, e não me levem a mal, sério! Quero a sincera opinião de vocês, percam alguns três minutos para ler isso com carinho, e expressar sua opinião, oposição, crítica, elogio, qualquer coisa. Vamos conversar!

Talvez seja meio tarde pra isso, mas vamos lá.

Oi pessoal! Vou falar um pouco sobre o desempenho do livro, inicialmente sobre os votos, e comentários, agradeço de todo o meu coração a todos que tocam na estrelinha, e comentam deixando sua consideração e participação.

Existem os leitores que não votam, e nem comentam, ninguém é obrigado a nada, mas se fizerem isso já ajuda, e ajuda muito, pois se vocês não votam e nem comentam isso acaba deixando um ponto de dúvida em mim, "será mesmo que todos estão gostando?" Eu não quero deixar a impressão que só estou a procura de votos e comentários, mas quando vocês votam e comentam é como se fosse um incentivo, um incentivo maravilhoso.

Não quero começar a colocar capítulos por voto, por um exemplo, " com tantos votos eu público capítulo novo". Não quero que isso seja necessário, mas será que é assim que devo fazer? Quero a opinião de vocês.

Não estou dizendo que mereço mais do que tenho, não sou a melhor escritora, não tenho o melhor livro, não tenho a melhor maneira de escrever, tenho meus vários erros, mas se pelo menos vocês leitores que leem e acham que a história está boa, então me ajudam no crescimento dela, por favor.

Eu escrevo por amor, escrevo porque realmente gosto de fazer isso, compartilhar uma história, um acontecimento, esperando que as pessoas entendam e se interessem.

Não me levem a mal, pelo amor de God, só peço que vocês também entendam meu lado.

Se eu demoro pra publicar, é porque realmente não tive tempo de escrever, ou porque eu tive algum bloqueio nas ideias e acaba que nada fica bom, todo novo capítulo eu tento dar o meu melhor, então o voto ou o comentário não é pra apenas chegar em algum lugar, é reconhecimento.

Me desculpem de qualquer coisa, se tiverem alguma pergunta, dúvidas, qualquer coisa, comente nesse recado, adoro vocês, beijos. ❤️

A esperança (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora