Alguém acordado?
Rick Pov
Estava tomado pela desconfiança e um desconforto imensurável, ver Dominic depois de tempos, lembrando que no passado seus encontros com meus pais ou até comigo sempre acabavam com brigas e insultos, vê-lo novamente me fez pensar no pior. Precisava saber o que esse encontro entre pai e filha significava, porque eles estavam juntos? Qual era a intenção? Dominic e meus pais sempre tiveram uma rixa muito grande, e isso aumentou quando Kim e eu começamos a namorar, mas ele sumiu, e até então tudo que acontecerá era prejudicial principalmente para Kim, pensei que por não terem conseguido "nada" o negócio agora ia apelar para mim.Flashback on
Dominic fez mais uma de suas visitas em minha casa, suas visitas só significavam uma coisa, briga por negócios, mas por incrível que pareça, quando minha mãe o atendeu, ele não procurou meu pai, e sim eu.
Ouvi minha mãe me chamar, e desci as escadas um pouco tenso, já sabia do que se tratava.
- Boa tarde senhor. Estendi minha mão tentando ser educado, ele a olhou por um instante mas não a pegou.
- Sabemos que não é uma boa tarde!. Rebateu, com seu olhar frio.
- Tudo bem então...eu posso...
- Pode sim, pode se afastar da minha filha, eu já descobri que está se encontrando com ela em minhas costas, e eu te digo que minha filha não será mulher de um mero qualquer como você, então você já pode parar de ir atrás dela...
- Dominic você enlouqueceu, não pode falar isso do meu filho... Interferiu minha mãe que estava incrédula.
- Posso sim, e vou falar mais...a Kim, minha filha não é, e nunca será mulher para você, ela é inteligente e tem um futuro brilhante, e quando se der conta do zé ninguém que está namorando ela vai te chutar, então eu só estou te avisando, pra que você se afaste antes que isso aconteça!. Parou de falar como se tudo aquilo fosse muito normal e simples.
- Escute aqui. Comecei.- Primeira coisa, você não sabe nem um por cento dos sentimentos da sua filha, aliás não sabe de nada sobre ela, porque não tem um mísero segundo para lhe dar atenção. Segundo, não sou um qualquer, mas se você quer continuar a achar isso, por mim tudo bem, não me importo, o que importa é que a sua filha, a Kim acha que eu sou um alguém, e sei o quanto sou importante para ela. E terceiro, obrigado pelo conselho, mas eu faço sua filha mulher de um jeito que você nem imagina!. Falei sem medo, sem restrição, ele odiou, claro, seus olhos estavam semi serrados, ele mordia o lábio, uma mania que Kim também tinha quando ficava furiosa.
- Eu não vou permitir que fale isso da minha Kim... Se aproximou.
- Mas agora eu já falei...o que vai fazer?. Também cheguei mais perto.
Ele respirou fundo, me olhando nos olhos, tinha uma expressão de nojo, serrou os punhos, e pensei que levaria um murro, mas ele se virou e saiu de minha casa.
Flashback offKim ainda estava com a cabeça encostada em meu ombro quando finalmente afastei os pensamentos de minha cabeça e pude ver Rob e Julia pela porta de vidro do restaurante, a cena foi cômica, aliás tudo que vinha desse casal era, Kim levantou a cabeça como se adivinhasse a chegada dos amigos e junto comigo observou o casal, com um sorriso divertido nos lábios.
Rob fez o trabalho do porteiro e abriu a porta grande de vidro, uma atitude de um cavaleiro, e de quem tenta se redimir por algo que fez, Julia passou com a cara emburrada pela porta, seus braços cruzados indicavam que alguma coisa entre os dois tinha acontecido. Rob caminhou atrás dela com uma pequena bolsa pendurada no ombro que indicava ser de sua namora.
- Julia meu amor me desculpa, mas...
- Mas nada Rob, eu disse pra você esperar cinco minutos. Falou passando entre as mesas.
- Eu sei mas nós já estávamos atrasados!. Rebateu meu amigo.
Eles continuaram com a conversa em um tom alto, enquanto passavam por entre as mesas, estavam sendo perseguidos por olhares das pessoas, mas eles não ligavam e continuaram com a discussão até se achegarem a nossa mesa.
- Oi pessoal. Falei Enquanto os dois sentavam.
- Oi Rick, oi Kim!. Falou Julia com a cara ainda fechada.
- E aí pessoal. Saudou Rob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança (Em revisão)
Storie d'amoreRick ganhou uma nova responsabilidade, mas não se sentiu a vontade de toma-la para si. Embora soubesse o quanto isso lhe custaria, ele arriscou tudo e se foi. Mas ele não contava com sua consciência, e no momento ela era pesada, toneladas e tonelad...