Eu havia acabado de admitir para Rick que ainda o amava, meu coração estava acelerado, fiquei com medo de ter um tipo de ataque, decidi dizer pois o que estava dentro de mim também era o medo de ele desistir mesmo dizendo que nunca o faria, ainda não conseguia acreditar cem por cento em tudo que saia da sua boca. Seus olhos estavam fixados nos meus, parecia impossível desviar, ele já havia limpado as lágrimas mas seus olhos ainda estavam avermelhados, o azul estava mais vivo, seus cílios estavam molhados também, ele tinha um olhar que expressava um pouco de culpa, mas dividia espaço com um sentimento de "estou fazendo a coisa certa", e sim ele esta no caminho certo para ter tudo de mim de volta, eu queria que ele continuasse nesse mesmo caminho, sem tropeçar.
Agora, no momento, preciso de um lugar para morar e Rick já havia falado que as postar de sua casa estariam sempre abertas então eu aceitei.
- E outra coisa...eu aceito morar com você. Sorri e logo pude ver seu sorriso vir à tona também, ele me abraçou e depositou um beijo em minha bochecha.
Eu queria sentir seus lábios entrando em contato com o meu, porém se fizesse isso, tudo que eu havia falado cairia por terra, então eu me segurei e ele também não tentou nada.
- Bom amanhã depois de buscar a Sofia, vou vir aqui para te ajudar arrumar as coisas, tudo bem?. Disse se referindo a mudança.
- Claro, mas antes você pode ir na sua casa tomar um banho e trocar de roupa...ou você pode trazer algumas coisas e você tomar banho e trocar de roupa aqui em casa mesmo, essa roupa é desconfortável para a ocasião. Apontei para ele, que estava com uma calça social, um sapato social, e uma camiseta branca dobrada até os cotovelos. " Que visão! Você pode viver com essa roupa se quiser, só estou dando uma sugestão, não precisa me ouvir".
- É tem razão. "Droga".- Amanhã vejo o que faço. Seus olhos ainda estavam analisando meu rosto.
- Tudo bem. Desviei o olhar abaixando um pouco a cabeça.
- Eu vou embora agora, pra você poder descansar...até amanhã. Ele veio até mim, ergueu minha cabeça com a mão e depois segurou meus braços, deixando um beijo em minha testa, depois caminhou em direção à porta.
- Até amanhã, descansa também. Ele se virou, assentiu e Sorriu.Rick Pov
Fui acordado pelo som alto de meu despertador, que fez minha cabeça latejar, desliguei, me sentando na cama e coloquei meus braços sobre o joelho, cocei meus olhos, peguei meu celular em cima do criado mudo e tomei um susto com a quantidade de vezes que Kim e Rob tinham me ligado, tomei um susto maior quando olhei que as horas estavam avançadas demais.Me levantei correndo, fiz minha higiene matinal, comecei a me vestir dando graças a Deus que minha roupa estava no cabide e bem passada, eu tinha sempre três peças de roupas iguais para ir trabalhar, já estávamos perto do final de semana então já podia pegar a última peça, terminando de me vestir, dei um jeito de arrumar meu cabelo e sai em direção ao meu carro, ficando pronto em tempo recorde, embora já não importasse mais, pois estava uma hora e meia atrasado. Dei partida em meu carro e parece que minha mente fez o mesmo, "Irei ajudar Kim depois do trabalho preciso de uma troca de roupa". Desliguei o carro, e saindo dele entrei novamente em minha casa pegando uma troca de roupa e tudo o que precisava, colocando em uma bolça e jogando na parte de trás do carro e finalmente podendo partir para empresa sem ter algum impedimento.
Na empresa, subi até minha sala, encontrando Rob e Kim sentados lado a lado, eles estavam bem concentrados.
- Olá atrasadinho. Disse Kim sorrindo e olhando em direção à porta por onde estava passando.
- Oi pessoal, desculpem o atraso. Disse me aproximando de Kim, deixando um beijo em sua bochecha.
- O que aconteceu cara?. Perguntou Rob sorrindo.
- Eu dormi demais. Disse enquanto passava o olho nas coisas em minha mesa, onde Kim estava com os cotovelos apoiados.
- Eu comecei a fazer essas coisas pra você. Disse virando o notebook para mim.- Rob estava sozinho e eu decidi vir ajudá-lo.
- Tudo bem, obrigado. Sorri, recebendo o seu de volta.
Ela se colocou de pé, ajeitando a linda saia que mais perfeita em seu corpo não podia ficar.
- Agora eu vou indo pra minha sala, até daqui a pouco pessoal. Disse saindo, e fechando a porta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança (Em revisão)
RomansaRick ganhou uma nova responsabilidade, mas não se sentiu a vontade de toma-la para si. Embora soubesse o quanto isso lhe custaria, ele arriscou tudo e se foi. Mas ele não contava com sua consciência, e no momento ela era pesada, toneladas e tonelad...