Livro novo

6.4K 215 4
                                    

Capa da nova história.⬆️
*O prólogo da nova história já estará disponível no meu perfil quando estiverem lendo esse recado.

Sinopse "Goodbye"

Essa história vai te fazer olhar para as pessoas de forma diferente, nem todos são o que parecem, ela vai confundir sua mente e vai te fazer parar para analisar, uma história que não deixará o romance de fora, mas que também terá uma percentagem enorme de anomalias. Até que ponto um ser humano pode chegar, uma vez que é provocado em si a sede de vingança?

~-~

Laisa, era acostumada com as mudanças que a vida lhe proporcionava, era de fácil adaptação. Conheceu Logan na faculdade, um cara tranquilo e adepto a qualquer coisa, um pouco acomodado, mas que tinha sonhos que pretendia correr atrás. Juntos, Laisa e Logan tornaram-se a mudança um do outro, ela tinha o costume de seguir planos traçados, mas ao se apaixonar pelo garoto já havia se desviado do caminho que tinha pensado, mas ele, que mal se importava com planos, fez com que a garota não se arrependesse de ter mudado por ele, em consideração a ela, o garoto muda um pouco seus pensamentos, os dois eram como partes de um quebra cabeça, um era o encaixe do outro, peças diferentes mas que quando unificadas se completam.

Um evento ruim na vida do casal, deixa Laisa em coma, além da força do destino tê-los castigo por razões desconhecidas, o irmão gêmeo de Logan, Leonardo, decidi se vingar do irmão, mas não uma vingança qualquer, algo muito bem planejado por um psicopata que se alimenta da maldade, e do sofrimento daqueles que deviam ser considerados por ele como família, mas nada disso tem valor para Leonardo, ele tem sede de vingança e promete não desistir.

Leia com atenção, é confuso, mas logo se acostumará, e quando se acostumar outra mudança acontecerá.

Adicionem o livro na biblioteca de vocês, gostaram da sinopse?Já está disponível no meu perfil.

A esperança (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora