Capitulo 31

9.7K 618 32
                                    

Este é o Rob.

Rick Pov
Ainda era de madrugada, e pela quinta vez na semana a babá eletrônica chamava nossa atenção.
- Deixa que eu vou. Disse impedindo Kim de se levantar, ela me olhou preocupada, mas não exitou.

No quarto de Sofia, a garotinha chorava e chamava pela mãe, as vezes tentava até me chamar, a peguei em meu colo e percebi que estava suada e muito quente, não pensei duas vezes em chamar Kim, que veio correndo e a tomou de meu colo, checando com a mão a temperatura da filha.
- Ai meu Deus filha, de novo você com essa febre! Exclamou Kim preocupada com a saúde de Sofia.

Faziam três semanas que Kim e Sofia estavam a morar comigo e eu não poderia estar mais feliz, nós não poderíamos estar mais feliz, é tudo de bom, e tudo está caminhando muito bem, porém já tinham cinco madrugadas que minha filha não dormia bem, ela sempre acordava com muita febre, haviam também algumas reclamações na creche, tais como dificuldade para acompanhar outras crianças, o que era estranho pois Sofia sempre fora esperta de mais e bem enérgica, havia alguma coisa bem errada, e que nos deixava bem preocupados.

- Rick...por favor, pegue o termômetro na gaveta. Pediu Kim, olhando em minha direção, que estava encostado de braços cruzados no batente da porta.
-Claro!. Disse indo até a pequena comoda para pegar o termômetro.

Kim a mediu, e sua temperatura estava realmente muita alta, o que fez Kim suspirar, enquanto piscava lentamente. Nos ficamos acordados tentando fazer com que pelo menos a febre de Sofia baixasse, a banhamos com água morna e fizemos ela beber algum remédio. Nisso tudo o dia já havia chegado, e a hora para sairmos de casa já estava próxima.
- Rick pode dizer que não vou poder ir hoje?. Perguntou Kim com uma voz baixa e cansada.
- Claro amor. Assenti, já me colocando de pé.
- Espero que não de nenhum problema, vou levá-la ao médico. Disse passando a mão no rosto de Sofia enquanto ela finalmente dormia em seu colo.
- Só não esqueça do atestado. A lembrei.
- Ok, peça desculpa a eles por mim e...
- Kim se preocupe apenas com Sofia agora, vai ficar tudo bem lá na empresa, eu vou cuidar disso. Falei depositando um beijo em sua testa, e depois um beijo no rosto de Sofia.

Kim Pov
Rick foi até o quarto para começar a se arrumar, decidi fazer o mesmo para que eu pudesse levar Sofia ao seu pediatra. De certo que não era de hoje que Sofia estava mal, nas outras madrugadas eu dei banho e dei algum remédio, a febre abaixava, e já voltava a dormir, mas hoje foi diferente, ela só pegou no sono porque o cansaço tinha a alcançado.

Enquanto me arrumo meus pensamentos são levados até Melina, haviam se passado três semanas e ela simplesmente nao tinha aparecido, isso por um lado era bom pois o mais longe possível melhor, mas por outro era ruim pois podia estar aprontando alguma coisa bem horrível para me derrubar.
Meus pensamentos foram afastados quando senti minha cintura ser envolvida pelos braços de Rick que deixou um beijo molhado em meu pescoço, me virei para ele que me olhava com paixão, suspirei e encostei minha cabeça em seu peito, sentindo logo um outro beijo no topo de minha cabeça.
- Estou preocupada. Sussurrei.
- Fique calma, vai ficar tudo bem.
- Queria que você pudesse ir comigo até o médico. Disse manhosa.
- Eu também queria ir, mas você sabe preciso trabalhar e justificar sua falta, mas não pense duas vezes antes de me ligar, ok?.
- Ok. Assenti, agora com a cabeça levantada e com os olhos fixos nos dele. Rick se aproximou com seus lábios sedentos a procura dos meus, que não tiveram problemas em encontrar com os seus, iniciamos um beijo calma e muito apaixonado, nossas línguas se entendiam de maneira fácil dentro de nossas bocas, minhas mãos estavam em seus cabelos e as suas mãos apertavam minha cintura.

Interrompi o beijo, lembrando do que tínhamos a fazer, nos afastamos, caminhei até o quarto de Sofia para arrumar suas coisas, decidi que não a trocaria para que não acordasse, apesar de estar dando sinais de que o sono não seria tão prolongado.

A esperança (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora