Capitulo 22

11.2K 747 81
                                    

- Kim diga alguma coisa por favor. Implorei.
- Estou confusa, não consigo mais acreditar no que diz, desculpe mas...
- Sei que não acredita, mas quero que você me de mais uma chance, pra mostrar que estou diferente.
- Eu não sei...
- Por favor!.

Kim pelo visto não tinha notado que eu já havia mudado, sustentei ela é Sofia quando precisaram, me aproximei mais da minha filha, assumi que sou pai para muitas pessoas, estou fazendo de tudo para mudar minha imagem, fazendo muitas coisas que não fiz quando soube que seria pai.

- Rick, olha...
- Kim sei que tem medo de se arriscar, e acreditar em mim novamente, mas estou garantindo a você que não vai se arrepender de novo.
- É...eu não sei...você quer provar isso porque?.
"Que droga Kim, eu amo você".
- Porque quero você de volta, pra mim...
- Nós não daríamos certo. Disse com toda certeza do mundo.
- Como sabe se nunca tentamos uma segunda vez?. Questionei.
- Sei porquê da primeira não deu certo, a segunda também não vai dar, eu não quero tentar e agora estou com Adam. Disse virando o rosto.
Fechei os olhos com força, a cada palavra que Kim lançava, meu coração se apertava em uma angústia sufocante.

Kim Pov
Eu quero tentar, quero ele novamente para mim, e essa vontade só aumenta a cada dia que passa, mas tudo que me aconteceu, tudo que passei foi por sua causa, eu tenho medo de me decepcionar novamente, Rick fez muitas coisas por mim desde que decidiu assumir sua posição como pai, mas ainda era muito difícil acreditar, confiar nele.
- Tudo bem então. Disse levantando. - Tem razão, nós não daríamos certo, continue com Adam, ele parece te fazer feliz, gosta da Sofia, é até bonito, e tem um belo emprego, onde estava com a cabeça quando pensei em tentar de novo?. Riu ridicularizado. "Não por favor, não desista de mim". Ele se levantou deu um beijo em Sofia e foi em direção a porta.
- Rick... O chamei.
- Qualquer coisa que precisar me ligue. Disse e depois saiu fechando aporta atrás de si.

Será que eu tinha perdido a oportunidade de tentar de novo? Será que ele viria novamente atrás  de mim? Deveria acreditar quando ele disse que vai fazer de tudo para me conquistar de novo? Ou por conta de minha decisão ele desistiu de vez, estou confusa não sei o que quero, tenho medo de tentar de novo, medo de me machucar, ele me ama ainda, me sinto feliz por isso, porque eu também o amo e ele não faz ideia do quanto, mas não consigo acreditar mais nele, ele me decepcionou, é complicado.

Rick Pov
Meu coração dizia que Kim ainda sentia algo por mim, e que eu deveria continuar insistindo, porém tinha que fazer algo que a deixaria supreendida com a minha mudança, ainda não sei o que fazer nem o que dizer para deixá-la surpreendida, Adam atrapalhava bastante também, nada passava pela minha cabeça até que minha mente deu um estalo, nosso aniversário de Namoro está chegando.

Flashback on
- Vem Kim. Ordenei enquanto a guiava.
- Para onde está me levando?. Perguntou com curiosidade.
- Quando chegar você vai ver.
Nós estávamos chegando, era nosso aniversário de namoro, Kim havia me dado um perfume de presente e eu iria entregar o presente dela agora.
- Pronto chegamos. Disse tirando o pano de seus olhos com cuidado.
- Onde estamos? É lindo. Disse com um brilho no olhar.
- Estamos naquela casinha que fica no quintal da minha casa, fiz umas mudanças nela.

É uma casinha simples de madeira, onde minha mãe guardava coisas que meu pai nunca veio buscar, eu tirei as coisas e levei para ele, que com toda certeza foi tudo para o lixo. Eu limpei o lugar, coloquei alguns móveis, algumas cortinas, tapetes, e estava tudo iluminado com velas aromáticas,  deixei a casinha mais agradável, tinha dois cômodos, um banheiro e um quarto, era tudo que eu e Kim precisávamos. - É ficou bom.
- Sim, está maravilhoso, fez um belo trabalho. Disse virando-se para mim depositando um selinho em meus lábios. - Seu pai aceitou as coisas que estavam aqui?.
- Sim, mas eu acho que ele já jogou tudo fora, disse que tudo fazia lembrar a minha mãe, e que ela não era uma boa lembrança. Kim me olha nos olhos, e como eles estão brilhantes, sou apaixonado pelos seus olhos, ela se expressa demais com eles.
- Eu te amo. Sussurrei em seu ouvido, ela Sorriu.
- Eu também te amo. Passou a mão pelo meu cabelo.
- Tá bom, mas não mais do que eu.
- Será?. Selei nossos lábios com ansiedade, sua respiração estava misturada com a minha, adentrei com a língua quando liberou a passagem, a peguei em meu colo e fomos até a cama sem parar o beijo, a sentei em meu colo fazendo com que suas pernas ficassem em volta de minha cintura

A esperança (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora