Antes de ler...
Eu estou criando um grupo no WhatsApp com os leitores das minhas histórias, o que acham disso? Quero saber se concordam ou não. Por favor não me deixem aqui falando sozinha.
Deixem a opinião de vocês, e se já estiverem interessados deixem o número com o dd.
*Mesmo que não leiam minhas outras histórias, é a chance de conhecê-las.
*A chance de interagirmos muito mais, de nos conhecermos, vamos poder falar sobre tudo.Sofia pov
Mesmo sabendo que durante alguns anos meus pais se mantiveram afastados, ainda assim sempre achei que minha família era o sinônimo perfeito, de família.
Não tínhamos tudo que queiramos, e apesar de brigarmos toda semana, ficar cada um em seu canto sem nos falar, depois de menos de cinco minutos um de nós sedia levando os outros junto, e assim nos fazíamos as pazes sem perceber.
Eu não era fácil, tinha a teimosia de meu pai, e a chatice de minha mãe, era a mistura de dois amantes, duas pessoas difíceis de lidar, mas mesmo assim eram pessoas maravilhosas.
Hoje com meus seis anos, vejo que tudo o que meus pais passaram foi de experiência para os dois, e em breve seria para mim, muito em breve, papai sempre diz que só vou namorar com trinta a trinta e cinco anos. Ainda não tenho muita noção de idade mas mamãe diz que isso é implicância de pai, e diz que se papai pudesse não deixaria ninguém chegar perto de mim. Mas ela também dizia que ela foi mãe muito cedo, mas diz que se pudesse voltar ao passado não faria diferente.
Ela diz tudo isso e fica sem jeito, acho que tem medo que eu me sinta mal, ou que eu não sinta que fui desejada ou planejada, planejada eu não fui mesmo, mas depois que mamãe percebeu, eu já era tudo o que ela mais queria na vida inteira.
Hoje tenho o orgulho de dizer a meus amiguinhos que tenho a melhor mãe e o melhor pai, e também o melhor irmão.
Aliás eu me lembro que em meu aniversário de quatro anos o meu desejo foi ter um irmãozinho, parece que esses desejos feitos enquanto apaga a velinha funcionam mesmo.
Rick pov
Em dois anos muita coisa tinha mudado, e melhorado, nossa família não podia ser mais feliz, eu estava feliz, eu fazia minha mulher e meus belos filhos felizes, eles eram a razão de acordar todos os dias, sem eles a vida era sem graça.
Eu tinha ficado durante um bom tempo sem a Kim, e tudo pareceu perder a cor, eu tentei me distrair com outras coisas, mas o meu coração sempre esteve ligado ao dela.
Os assuntos sobre o meu passado e o passado de kim tinham se apagado, nós estávamos construindo uma nova história.
Kim estava cada vez mais linda, ela era boa esposa, boa mãe, boa de tudo, fez questão de esquecer tudo o que Melina um dia fez e agora ajudava a menina a cuidar do filho, que tinha quase o mesmo tempo de nosso bebê.
Meus filhos eram tesouros que eu ralhei para ter, e agora eu os protegia e fazia tudo por eles. Ser pai não é fácil, ainda mais duas vezes, eu não tinha participado de certa parte da vida da Sofia, mas agora eu via em Gabriel o que kim passou sozinha e mais ainda eu enaltecia minha esposa.
Kim Pov
Meu casamento foi um dos dias mais felizes de minha vida, antes dele vinha os dias em que meus filhos nasceram. Eu não podia estar mais feliz, minha família era o meu tudo.
Ser mãe pela segunda vez não era fácil, Gabriel é diferente de Sofia, é bem mais tranquilo que ela, às vezes eu chego a estranhar, mas segundo meu pai é normal, ele diz que eu era diferente de minha irmã também, eu era mais tranquila ao ponto que minha irmã era agitada.
Meu pai mandou minha irmã para um tipo de clínica, ele a visitava e vinha com notícias de que ela estava melhor, mas que ainda não estava preparada para encarar a realidade. Meu pai era coruja demais, ele e Rick não saiam de cima do bebê, meu pai também estava experimentando ser avô, não tinha participado muito da vida de Sofia, mas agora carregava Gabriel no colo de um lado para o outro, mas era bem mais apegado com a menina, a qual saia para todos os lugares.
Elize que era da família também, passava horas com as crianças e meu pai também Rick e eu achávamos que eles ainda iam ter um lance, tinham uma pequena diferença de idade mas era pouca, eles se chamavam de senhor e senhora, e riam de coisas de tempos antigos, e falavam de Rick e eu como se fossemos duas crianças, sempre achei que rolou um clima.
Enfim, tudo estava indo super bem, às vezes até parecia um sonho, todos nós éramos completos, cada um ali era o apoio do outro, uma família, que não precisava ter parentesco ou o mesmo sangue, nós apenas éramos uma família, pois considerávamos e valorizávamos cada um.
E claro, eu já ia me esquecendo, Rob e Julia se casaram, é claro, eles eram feitos um para o outro, se amavam de uma maneira até exagerada, não pensavam em filhos, pois diziam que nossa família já era grande demais, e dizia que tinha tv em casa, não precisava tanta criança assim. Eles eram a alegria das crianças, quando dizia para elas que os dois estavam vindo para o nosso encontro, as crianças ficavam eufóricas e já pensavam em algo para fazer, isso quem mais fazia era a Sofia minha fiel companheira, meu bebê o Gabriel apenas se agitava em meu colo ao ouvir o nome dos tios.
E assim, tudo que um dia eu almejei eu tinha conseguido, mesmo que passando por maus bocados e difíceis fases, o fio da esperança não se arrebentou, ele apenas se fortaleceu mais e mais a cada dia.
Nós éramos felizes do nosso jeito, e agora nós sabíamos que nada e nem ninguém poderia nós quebrar.
~*~
Bom pessoal, como sempre estou com saudades daqui, e como algumas pessoa pediram, esse foi o bônus, demorei, muito, mas saiu.
Votem e comentem por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança (Em revisão)
RomanceRick ganhou uma nova responsabilidade, mas não se sentiu a vontade de toma-la para si. Embora soubesse o quanto isso lhe custaria, ele arriscou tudo e se foi. Mas ele não contava com sua consciência, e no momento ela era pesada, toneladas e tonelad...