Quase no final de mais um dia longo e cansativo de serviço Rob veio me fazer um convite.
- Eai cara, vamos pra algum lugar? Eu estou saindo com uma gata, e você pode pegar a Melina e aceitar ir com a gente até um lugar legal, pra gente beber e conversar. Disse colocando apenas a cabeça para dentro da sala
- Não cara, não vai dar, desculpa, eu estou destruído, e vou ficar aqui mais um pouco, estou fazendo hora extra. Disse tirando a atenção dos papéis.
- Como assim? De novo? Você fico essa semana toda trabalhando até mais tarde, o que está acontecendo?. Perguntou enquanto se encostou na porta.
- Eu preciso de mais dinheiro só isso.
- Vai pedir a Melina em casamento é?.
- Não, claro que não, eu só preciso de mais dinheiro, preciso ajudar Kim com a minha filha.
- A, é verdade, Melina teve um surto de ódio, e despediu Kim, você me contou.
- Pois é.
- Mas precisa descansar cara, está com cara de destruído mesmo.
- A, muito obrigado pela força. Disse irônico.
- Não é sério, eu sei que eu nunca falo sério mas agora é sério. Riu.- Isso pode te fazer mal, precisa dormir, e não viver de café. Disse apontando para a xícara que já estava vazia.
- Tá legal, obrigado pela preocupação.
- Eu vou indo, minha garota está esperando, beijos amigo até amanhã. Disse jogando um beijo no ar, eu ri.
- Até amanhã cara.Meu horário acabou, minha cabeça estava doendo, entrei no carro e a única direção que consegui ver era a da minha casa.
Chegando lá, havia um carro estacionado, um carro que eu conhecia bem. " O que a Kim está fazendo aqui?".
Parei meu carro atrás do dela, e logo vi Kim saindo com Sofia do carro, não estava entendo nada, apenas continuei até a minha porta onde a abri e Kim passou com Sofia em seus braços como um tiro, colocou minha filha no chão, e olhou diretamente para mim.
- Oi Kim, aconteceu alguma coisa?. Perguntei confuso.
- Porque não atende o celular?. Perguntou cruzando os braços, retirei-o do bolso de minha calça, e ele estava desligado sem bateria.
- Acabou a bateria, me desculpa, o que queria falar comigo?. Perguntei passando a mão nos cabelos, e sentando em meu sofá, minha cabeça ia explodir.
Antes de começar ela respirou fundo e pude ver algumas lágrimas passeando pelo seu rosto.
- Rick...a Melina está acabando com a minha vida, eu vou acabar sem nada por culpa dela. Kim estava chorando e totalmente desesperada.
- O que ela fez de novo? Pelo amor de Deus!. Perguntei preocupado e meio irritado.
- Ela simplesmente foi em todos os restaurantes que entreguei meus currículos, e disse coisas ruins sobre mim, nenhum ira me contratar por causa disso. Sua mão estava em seus cabelos, e ela estava andando de um lado para o outro.- Eu não sei mais o que vou fazer. "Melina está ficando maluca".- Estou perdida, eu preciso comprar algumas coisas para o apartamento, pagar a Elise...
- Kim... Ela parou de andar e olhou para mim.- Fica calma, tá legal, a gente vai dar um jeito nisso, mas enquanto isso me diz o que é que você precisa e eu compro pra você. Ela se sentou, e voltou a chorar com a cabeça apoiada nas mãos, me aproximei um pouco mais dela e passei meu braço por de trás de suas costas.- O que foi? Eu já te disse que...
- Eu não posso aceitar assim, você também tem a sua vida, e agora vai simplesmente me sustentar, isso não.
- Eu...
- É pra você sustentar apenas a Sofia, não a mim e ao meu apartamento, não posso aceitar.
- Kim eu preciso fazer isso, e eu vou fazer. "Que droga, será que você não pode ver que eu estou tentando mudar minha imagem com você?".
- Rick não...
- Já estou decidido, ponto final.
Ela me olhou, suspirou e depois se encostou no sofá.
- Porque está fazendo isso?. Perguntou olhando para o teto.
-Porque sim, eu preciso.Kim Pov
Nunca imaginei que ouviria essas coisas do Rick, estou surpresa. "Talvez ele esteja mudando mesmo...não vamos tirar medidas precipitadas Kim". Queria fazer alguma coisa pra recompensar pelo menos o que ele já tinha feito pela minha filha.
- Mas eu quero fazer alguma coisa, não quero simplesmente deixar que você me dê tudo sem que eu mereça...eu posso vim limpar a sua casa de vez em quando ou até...
- Não, não preciso, você já faz alguma coisa, cuida da nossa filha, já é um grande merecimento. Disse me olhando nos olhos.
- E...vou ter que colocar Sofia em uma creche, Elise está com dores, fora que eu já não tenho mais dinheiro pra pagá-la.
- É Elise esta meio velha mesmo. Disse rindo.- É brincadeira. Falou depois ver a cara que fiz.
- Escuta já que você quer tanto fazer alguma coisa, e ja que os restaurantes não vão te aceitar...será que você não quer tentar sair dessa área de restaurantes, e tentar um escritório ou um consultório, voltar para a loja, não sei, algo diferente. Disse enquanto mexia com Sofia que estava brincando em seus pés com as chaves do meu carro.
- Eu não sei fazer nada disso...não tenho nenhuma experiência com esse tipo de coisa, e não quero voltar para as lojas e seus horários ridículos.
- Você pode aprender e... Colocou o dedo pro alto insinuando uma ideia nova.- Espera aí, eu trabalho em uma empresa, e eu posso dar um jeito de colocar você lá dentro, eu e Rob temos contato com o pessoal que contrata, o que acha?. Perguntou enquanto sorria.
- É legal, mas, eu não sei, estou confusa...
- Me mande seu currículo que eu vou dar um jeito, e Kim. Disse segurando meu queixo entre os dedos.- Você é inteligente, vai conseguir aprender.
- Obrigado. Disse piscando os olhos algumas vezes.
- É...vai colocar Sofia em uma creche mesmo?.
- Sim, preciso cortar gastos, e ela já tem quase dois anos e não fala uma palavra se quer, talvez a creche e a convivência com outras crianças ajude.
- Acho que ela precisa ser levada em um médico que cuida de crianças. O olhei com uma careta.
- Um Pediatra?.
- Isso aí.
- É pode ser, vou correr atrás disso amanhã.
- Tudo bem, quer que eu vá com você?.
- Não precisa.Rick Pov
Kim foi embora com Sofia para o apartamento depois disso tratei de tomar um banho e tomar logo dois comprimidos para dor de cabeça, ia me preparar para dormir quando minha campainha toca, sinto vontade de espancar alguma coisa. " Mas que droga, não se pode ter sossego". Abro a porta e pra minha surpresa, Melina está bem vestida e carrega um olhar diferente nos olhos.
- Oi Mel...
- Oi Rick. Disse passando seus braços por de trás da minha cabeça.- Como você está?. Perguntou com os lábios quase colados ao meu ouvido.
- Eu estou bem, e...
- Que ótimo, eu estou com saudades de você meu amor, tem trabalhado muito e eu não consigo entender o porque.
- Eu preciso ajudar...
- Xiu...colocou um dedo em frente à minha boca.- Eu vim aqui pra fazer você relaxar um pouco. Me jogou no sofá e colocou suas pernas em volta da minha cintura.
- Melina eu...
- Não diga nada, eu só quero que você aproveite o momento, eu estou aqui, pronta pra você fazer o que quiser de mim.
Minha mente estava cansada e eu já estava estressado, não podia dizer não para aquela proposta, afinal sou homem, e já que ela estava ali se oferecendo, não pensei mais do que duas vezes. Melina e eu transamos no sofá mesmo, depois ela foi embora e eu nem me lembrei de questiona-lá sobre o que tinha feito com Kim, quando no momento em que estava nos braços de Melina a única mulher que rondava minha mente era Kim.* Olá pessoal, o que acharam?
* Desculpem pelos erros.
* Pessoal não esqueçam de VOTAR e comentar, não custa nada deslizar o dedo na estrelinha por favor amores, beijos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança (Em revisão)
RomansaRick ganhou uma nova responsabilidade, mas não se sentiu a vontade de toma-la para si. Embora soubesse o quanto isso lhe custaria, ele arriscou tudo e se foi. Mas ele não contava com sua consciência, e no momento ela era pesada, toneladas e tonelad...