Capítulo 11

12K 974 29
                                    

Hoje é meu aniversário pessoal, mas o presente vai pra vocês, mais um capítulo ;) -02/11/2015

Mais um capítulo revisado. Não deixem de dar uma olhada em minhas outras histórias.

Kim
Depois de ter ido para casa do Adam e ter comido Pizza e depois sorvete, é claro, Adam levou Sofia e eu de volta para o nosso apartamento, na nossa despedida, eu o beijei como da primeira vez que ele estava em minha casa, foi intenso e cheio de desejo.

Como ele podia ser tão maravilhoso, mas não era só a beleza que encantava, ele era educado, carinhoso, gostava muito da minha filha e eu estava encantada por ele e esperava que ele também estivesse mim.

Já que chegamos bem tarde em casa, e Sofia já dormia, eu decidi então que também dormiria.

No dia seguinte, me levantei cedo e após fazer toda a roteiro de sempre eu fui para o trabalho. Lá na sala dos funcionários, eu fui surpreendido quando pegava algumas coisas minhas, Melina segurou em meu braço me fazendo virar para ela.

-O que está fazendo aqui?. Perguntou com cara de desprezo.

- Ué Melina, eu trabalho aqui. Disse obviamente e me soltando de sua mão.

- Não trabalha mais. Me deu as costas. Eu a olhei incrédula tentando achar um motivo a pesar de lá no fundo eu saber qual era ele.

- Como assim Melina, seus pais me despediram? Perguntei confusa.

- Não, eu estou te despedindo. Disse virando-se para mim novamente.

- Como? Você não tem esse direito. Ela não deveria ter.

- Se você se esqueceu, sou uma proprietária daqui também, tenho esse direito sim, e antes de ir embora, passe e avise meus pais, mês que vem ainda vai receber. Disse friamente e com um quase sorriso na boca. Eu queria atacar ela.

- Não vou avisar seus pais, você está maluca e tudo isso por que descobriu que sou uma ex de Rick, e que tenho uma filha com ele, é isso que te deixa irritada? Provoquei.

- Cala a boca. Gritou.

- O que você precisa saber é que mesmo que esteja tentando nos afastar Rick e eu sempre teremos um vínculo, temos uma filha juntos, e você nunca vai poder mudar isso, e outra coisa não precisa disso tudo pra nos manter afastados, já o mantenho longe por bons motivos.

- Vai embora daqui. Berrou.

Eu não queria ir, aliás aquele era o meu ganha pão, mas ela realmente mandava em mim, e eu não aguentaria seus esporos todos os dias, não precisava daquilo, eu não merecia aquilo. Eu já havia aguentado demais mesmo, ouvi ela falar mal da minha filha e até de mim quando não sabia da verdade e aguentei, eu não ia suportar por mais tempo.

- Eu vou embora mesmo, mas saiba que você vai acabar sozinha nesse mundo, esse seu jeito vai acabar afastando todos à sua volta, você vai procurar as pessoas, vai encontrá-las mas nenhuma delas estará disposta a te ajudar, porque a única coisa que você faz as pessoas é prejudicá-las, nem Rick ficará para sempre com você, quando ele cansar, vai te chutar e nem que você implore ou que ele tenha feito uma promessa ele nunca mais vai voltar, acredite eu o conheço, adeus Melina, seja muito feliz, é claro, se conseguir. Vomitei as palavras com muito prazer em cima dela, disse tudo que eu sempre quis dizer e mais um pouco, eu sai da sala a passos rápidos e de cabeça erguida, não me arrastaria por aquele emprego e nem aos pés daquela cobra. Acho que Melina nem me olhou, quando eu comecei a falar ela abaixou a cabeça e cruzou os braços, eu me senti até aliviada por um tempo.

A esperança (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora