Capitulo 20

11.5K 787 53
                                    

Rick Pov
Não estou acreditando que tinham entregado minha filha para uma estranha que tinha se passado pela Kim, estou preocupado e nervoso demais, minha cabeça vai explodir. Kim que esta inconsolável também, tinha desmaiado umas duas vezes, ela já tinha chorado um rio inteiro.
Fomos até a polícia que nos informou sobre o que deveríamos fazer, e deveríamos fazer um BO e depois esperar por vinte e quatro horas. O que nós faríamos em vinte quatro horas? Só tinham se passado cinco horas e eu já não estava mais aguentando, queria fazer alguma coisa, minha filha foi levada por uma completa estranha, e não estava nada bem, só Deus sabe o que pode acontecer com ela, estou impaciente, meu coração está aflito.

- Vocês não têm câmeras de segurança aqui? Podemos olhar?. Perguntei para o rapaz da recepção do hospital.
- Vocês têm que esperar por vinte e quatro horas...
- Nós estamos esperando, mas enquanto isso podemos olhar o que as câmeras gravaram durante a madrugada. Disse o interrompendo, tentado conter o nervosismo.-Sei lá, fazer alguma coisa, pelo amor de Deus, eu não aguento mais esperar, onde Sofia pode estar, o que podem estar fazendo com ela? por favor ajuda agente, estamos desesperados. Disse enquanto tentava segurar as lágrimas em meus olhos.
- Senhor eu sei que é difícil, mas...
- Por favor cara, eu só quero ver as câmeras. Já havia segurado demais minhas lágrimas, que começaram a molhar o meu rosto. O rapaz me olhou e deu um meio sorriso.
- Tudo bem. Se rendeu.

Após olhar as câmeras, a fisionomia da mulher que se passou pela Kim era realmente uma completa estranha, nunca tinha visto em toda minha vida, isso deixou Kim e eu ainda mais desesperados, Kim chorava agora com soluços altos, suas mãos estavam sobre seu rosto eu a abracei tão forte como se quisesse transferir toda sua preocupação apenas para mim, minha blusa estava com algumas marcas de lágrimas que não sabia se eram minhas ou de Kim, ela tirou suas mãos do rosto e o afundou em meu peito, suas mãos estavam em volta de minha cintura e ela também estava me apertando com todas as suas forças contra seu corpo, e por um instante me senti bem por estar com ela em meus braços.

Sentamos na sala de espera do hospital mais uma vez, e logo Rob e Adam se aproximaram.
- E aí cara? Alguma notícia?. Rob perguntou colocando uma das mãos em meu ombro.
- Não cara nada, temos que esperar vinte e quatro horas, nos olhamos as câmeras de segurança e não fazemos ideia de quem ela é. Disse ainda sentando com os braços apoiados no joelho. Adam Simon não disse nada apenas se sentou ao lado de Kim e a abraçou. " Ridículo". - É horrível não poder fazer nada. Finalizei., tentando controlar a saída de mais lágrimas.

Rob começou a andar de um lado para o outro como se pensasse em algo, estava com cenho franzido e com os olhos semicerrados.
- Vocês disseram para mais alguém além de nós que estamos aqui sobre Sofia?. Perguntou parando em minha frente. - Eu comentei apenas com as colegas da Kim. Começou.
- Não. Kim respondeu de imediato, tirando sua cabeça do pescoço de Adam.
- Eu também não. Adam disse logo em seguida.
- Eu comentei com o nosso chefe, com o Rob e com...com a Melina. Quando terminei de falar Kim se soltou dos braços de Adam e me olhou no fundo dos olhos. - O que foi?. Questionei.
- Foi a Melina, eu tenho certeza. Se levantou.
- A gente viu as câmeras de segurança Kim, não era ela, eu reconheceria se fosse. Disse obviamente.
- Tem razão não era ela, mas ela pode muito bem mandar alguém fazer isso por ela.
- E porque ela faria isso?. Perguntei, revirando os olhos.
- Não sei Rick, talvez por não querer dividir a atenção com Sofia, ela quer tirá-la do jogo, tentou me tirar quando me despediu, ela acha que está dando certo, mas sabemos que não está, agora está tentando tirar a Sofia da reta, porque ela é simplesmente obcecada por você Rick, uma completa maluca.
- Kim não foi ela. Disse com toda certeza. " Não haviam motivos pra que Melina fizesse tal coisa, não pode ser ela". - Vamos até a casa dela então, não foi ela. Disse mais uma vez.

Kim Pov
Rick estava defendendo Melina, queria pegar ele pelo gola de sua blusa e o balançar bem forte, até que tenha mudado de ideia. "Idiota".
- Vamos, claro, eu vou adorar ver ela. Sorri irônica.
- Kim está tirando medidas precipitadas sobre a Melina, esta a acusando sem mesmo saber se realmente foi ela. Disse Adam. "Mas o que? Era só o que me faltava, até você Adam?".
- Você não a conhece, ela é uma maluca, se for confirmado que foi ela, eu juro, vou estragar aquela cara de piranha que só ela tem. Disse enquanto saía para fora do hospital deixando os três para trás. Usamos apenas um carro para ir até a casa da piranha.

A esperança (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora