Amo esse capítulo gente. Rob é o melhor sem dúvidas.
Rick
O dia já havia começado mal, acordei de manhã e foi como se não tivesse dormido nada durante a noite eu já estava cansado, na verdade eu não tinha dormido nada bem, minha mente ficou ligada durante toda a noite, ligada na droga do beijo, aquilo não saia da minha cabeça, eu até havia sonhado com aquilo, o sonho foi estranho, claro, mas eu vou relatar mesmo assim para vocês.
Kim estava beijando o cara igualmente na vida real, eu estava vendo a cena de longe, Sofia estava no meu colo e ela batia palmas como se concordasse com aquilo, quando eu reparei bem nos dois eles estavam vestidos de noiva e noivo, prontos para entrar em um carro luxuoso, o beijo era uma última foto antes deles irem para a lua de mel, o que fez com que me tocasse sobre o que estava prestes a acontecer, então eu comecei a passar pelas pessoas as empurrando e pedindo licença para que pudesse chegar até eles, quando finalmente cheguei eu pude olhar de perto o casal e a mulher não era Kim e sim a Melina, o que fez meu coração se acalmar, mas por pouco tempo, pois eu olhei em volta procurando por Kim e para minha derrota ela estava acompanhada por outro cara com um anel de ouro no dedo da mão esquerda e com um outro bebê no colo. Conclusão, não tinha jeito, nem em sonhos Kim voltaria para mim.
Ainda na cama esfreguei minha mão em meu rosto tentando afastar aquele sonho horrível o qual estava me lembrando, me levantei, fui direto para o banheiro, tomei um banho frio, me vesti e fui para a empresa.
Chegando no local depois de estacionar o carro e seguir para o prédio, Rob que sempre chegava antes veio me cumprimentar da maneira mais alegre de sempre.
- E ai irmão?. Colocou a mão em minha costa.
- E ai cara. Disse um pouco desanimada, eu já estava ansioso pelo final do dia.
- Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa? Perguntou demonstrando preocupação.
- Não, tudo normal, só estou cansado.
- Cansado de que? Ontem foi domingo. Disse ele confuso.
Um domingo psicologicamente exaustivo.
- Eu sei. Falei dando um meio sorriso, ele me olhou com uma expressão paciente e encorajadora, ele queria que eu contasse o que havia acontecido em plena domingo e eu não podia mais enrolar meu amigo, já estava decidido, Rob precisava saber da verdade, talvez até pudesse me ajudar com alguma coisa.
- Preciso te contar uma coisa cara.
- Diga, sou todo ouvidos. Pegou uma xícara de café na mão.
- Lembra da Kim? Comecei.
- A claro a gostosinha. Riu sabendo que sua fala me irritaria.
- Fica quieto e não fala desse jeito dela. Disse sério.
- A me desculpa. Riu.- Mas por falar da Kim eu fui aquele restaurante da rua Finelle, e foi Kim que anotou meu pedido.
- Que restaurante? aquele que...
- É cara, é o único restaurante daquela rua, a gente precisa ir lá a comida é ótima e o atendimento então, nem se fala. Riu.
- Para com isso...tem certeza que era Kim?
- Mas é claro, reconheceria ela em qualquer lugar. Disse com cara de desejo e no mesmo momento ele levou um tapa em sua cabeça.
- Aí cara isso dói. Disse passando a mão no lugar onde acertei o tapa.
- Não ligo, aquele restaurante é da família da Melina, por isso Kim não queria que eu soubesse onde ela trabalhava. Pensei alto.
- O que? Perguntou querendo entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança (Em revisão)
RomanceRick ganhou uma nova responsabilidade, mas não se sentiu a vontade de toma-la para si. Embora soubesse o quanto isso lhe custaria, ele arriscou tudo e se foi. Mas ele não contava com sua consciência, e no momento ela era pesada, toneladas e tonelad...