Na hora do almoço na empresa, eu e as colegas de trabalho, que adoravam fazer comentários sobre Rick, fomos até o refeitório da empresa encontrando Rob e Rick sentados em um lado da mesa, as meninas e eu os cumprimentamos e sentamos.
- Rick almoçando com a gente. Comentou uma das meninas.
-Pois é, que honra. Completou a outra.
Elas encheram Rick de perguntas e mais perguntas e em cada uma meus olhos se reviravam sozinhos.
- Você já namorou ou pegou alguém daqui?. Perguntou uma das meninas." Essa me pegou de surpresa".
- É... Ele me olhou e sorriu.- Sim.
- E quem é a sortuda?. "Aí meu Deus". Revirei os olhos.
- Sua amiga, a Kim. Disse finalmente.
- O que?. Elas olharam para mim.- E você nunca contou nada pra gente. Dei um meio sorriso para as meninas que estavam de queixo caído.
- E a filha que eu disse que tinha também é filha dela. Elas abriram a boca e olharam para mim.
- Não...
- Acredito...e vocês não estão juntos porque?.
- Porque nós...
- Porque Rick é um idiota.Na sala onde trabalhava as meninas ainda me enchiam de perguntas sobre Rick.
- Como nunca falou dele? Se eu fosse você, exibiria que ficou com ele e ainda tem uma filha com o mesmo.
- Pra que?.
- Pra exibir, Rick é algo que precisa ser mostrado.
- Desculpa, mas, como ele é na cama?. Perguntou uma delas sentada em cima da minha mesa.
- Olha. Pensei em não dizer nada, mas já que era pra ser exibido, e eu estava bem cansada de suas perguntas.- Ele é excepcional.
- Aí que delicia. Disseram as duas.
Encerramos o assunto mas cada vez que Rick passava na frente da nossa sala elas suspiravam e olhavam para mim.Rick me chamou urgentemente em sua sala, não disse o que era, mas estava me esperando lá, disse que é algo bem sério, as meninas deliraram, e antes de sair da sala elas gritaram algo sobre, contar tudo depois.
Rick Pov
Chamei Kim em minha sala me certificando de que Rob não estaria na companhia no mesmo horário, alegando a ela que tinha algo sério para dizer.
- O que foi? Aconteceu alguma coisa?. Perguntou Kim entrando na sala.
- Na verdade, aconteceu, estou com saudades. Disse me levantando da cadeira.
- Saudades de que? Estou com você todos os dias. Disse obviamente, dando pequenos passos para perto da parede que está atrás dela.
- Estou com saudades. Caminhei até ela.- Dos seus beijos. Uma de minhas mãos estava apoiada na parede, junto ao seu corpo que também já estava escorado na parede.
- Rick a gente... Colocou as mãos em meus ombros. - A esquece, e me beija. Sorriu.Mais do que depressa, colei nossos lábios em um beijo quente, minhas mãos estavam coladas em sua cintura, e as suas em volta de meu pescoço, a peguei em meu colo, o que fez sua saia subir expondo suas lindas coxas onde minhas mãos já estavam a apertando.
Tudo foi interrompido quando Rob abriu a aporta e entrou com tudo.
- Rick, onde... Parou quando percebeu que estava com Kim em meu colo.- Meu Deus. Disse com surpresa.- É ótimo ver vocês assim, sério, continuem,nem liguem pra mim. Disse saindo da sala.Kim me olhou e arqueou a sobrancelha.
- Não vamos continuar, você sabe né?! Que vergonha. Disse ela abaixando a saia e arrumando o cabelo.
- Qual é? Estava tão bom, a gente vai repetir quando?. Perguntei a acompanhando, enquanto saía da sala.
- Shiu... Colocou um dedo na frente da própria boca, e apontou uma placa que indicava silêncio. Riu.Kim Pov
Era quase hora de ir buscar Sofia, antes de ir embora pra casa, fui até a sala de Rick novamente para lembra-lo.
- Rick...
- Eu sei, não me esqueci.
- Tudo bem, estou indo embora, até daqui a pouco.
- até.Fui pra casa, e antes de me acomodar, meu celular começou a tocar, no visor não havia foto nem identificador de chamada.
- Alô. Atendi.
- Olá Kim, acho que você sabe quem é, vou visitá-la amanhã neste mesmo horário, espero que esteja em minha casa amorzinho. Riu sarcástica.- Tchau, tchau, até amanhã. Desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança (Em revisão)
Roman d'amourRick ganhou uma nova responsabilidade, mas não se sentiu a vontade de toma-la para si. Embora soubesse o quanto isso lhe custaria, ele arriscou tudo e se foi. Mas ele não contava com sua consciência, e no momento ela era pesada, toneladas e tonelad...