Ele morreu. Bom, pelo menos pra mim. Pode até ser radical matar um ex namorado por traição, mas foi o que eu fiz. Não posso evitar de ser assombrada pelo seu fantasma: moramos perto um do outro. Já pensei em me mudar, mas ainda estou presa naquele apartamento de frente para o dele. Foi lá que nos conhecemos, um dia qualquer. Ele passeando com a Dora, sua cadela cinza e eu passeando com meu cachorro, Ellis, eles não se suportaram, acho que eu deveria ter escutado os cachorros e ficado longe dele. Mas não, ele era bonito demais para passar despercebido. Depois de nossos cachorros brigarem um com o outro, começamos a conversar. Foi a partir daquele dia que minha vida mudou.
Era uma maravilha no início. Saíamos juntos, íamos a jantares e às vezes às festas. Não consigo dizer em qual momento tudo começou a desandar, não consigo olhar para o nosso passado e pensar: por isso ele resolveu me deixar. Não foi nada que eu fiz, disso eu tenho certeza. Até por que ele disse: você não fez nada, sou eu que preciso desse tempo. E enquanto ele estava nesse tempo pensando se continuaríamos, ele me traiu. Não foi choque, mas fiquei decepcionada.
Eu achava que aquele nosso amor não teria data de validade. Seis meses foi o tempo que ficamos juntos e uma semana foi o tempo que ele teve para me trair.
Sou assombrada por ele e suas lembranças até hoje. "Você não pode matar um grande amor", alguém me disse uma vez enquanto eu estava na minha época de luto, eu apenas ignorei pois era justamente o que eu estava fazendo: estava matando.
Matei os presentes que ele me deu: queimei tudo. Matei o nosso passado: por semanas eu tentei o bloquear da minha mente. Matei tudo que me fizesse lembrar dele. Fiz meu cachorro mijar na roda do seu carro.Por pura sanidade, não fiz mais que isso. Eu sabia que nada adiantaria, o fato de ele ter me traído e me trocado não iriam embora. Nem a dor.
Costumava ficar com vontade de me apaixonar, saber como é. Depois dele, eu nunca mais quero me apaixonar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor de Amor (desamor #1) | ✓
Short Story"O fim" não precisa ser algo ruim. O desfecho de uma história pode ser bom, para um ou para o outro. Quem nunca se magoou? Ou se machucou por causa de outra pessoa? Por que não usar isso como algo que te faz evoluir? Nestes contos mostro diferentes...