LILY & MARTIN

160 26 2
                                    

Quando olhei para o céu naquela noite e vi todas aquelas estrelas não pude evitar de pensar nele. Nas suas costas cheias de pequenas pintas que pareciam constelações. Lembro que ficava massageando - ou tentando- só para poder ver aquelas pequenas estrelas

Quando ele me beijava eu brilhava como uma supernova.

Ele cantava "baby, baby it's a wild world" enquanto fumava seu cigarro da manhã e me encarava.

Suas sobrancelhas sempre se juntavam quando ele tentava compreender se eu estava brava ou apenas com sono.

Suas mãos eram grande comparadas às minhas. Ele as entrelaçava e segurava firme, parecia que tinha medo. Como se eu pudesse sair de perto dele. Como seu eu tivesse alguma vontade de me desligar dele.

Ele se desligou primeiro, é claro. Mas não o culpo, ele me avisou. "Não costumo durar muito tempo, Lily. Sei que vai ser difícil, só tenta não se apegar". Na época achei que ele estava brincando. Até pensei: tem como ser mais insensível? E tinha.

Não é como se ele não tivesse me amado, ou tentado. Eu sabia que ele tentava sentir tudo aquilo. Sabia quando ele acordava antes de mim e tentava não fazer barulho para me deixar dormir mais tempo. Sabia quando saíamos juntos e ele pegava minha mão. Sabia quando eu chegava no seu apartamento e estava limpo: ele sabia que eu odiava bagunça ou sujeira. Sabia quando ele tentou me levar junto com ele quando foi embora. Ele até tentou dizer: eu estou indo... você vem junto? Mas eu sabia que não adiantava mais tentar.

Alguns me diziam "você só está vendo as coisas boas que ele fez. Martin te fez chorar muito mais que sorrir" e o que eu poderia dizer?Argumentar por que se eu sabia que eles estavam certos?

Ele chegava tarde quando saía sozinho e às vezes não me ligava para dizer ao menos "cheguei bem". Ele tinha outras, eu sabia, mas no final da tarde ele voltava para mim.

Nunca pedi demais, sempre dei demais.
Eu fiquei insaciável, ele ficou satisfeito. 


Dor de Amor (desamor #1) | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora