ZACHARY & BERNARD

39 14 0
                                    

Suas mãos eram um encaixe perfeito mas minhas. Ele tinha olhos curiosos e sorriso traiçoeiro. Eu deveria saber. Deveria ter adivinhado. Ele dizia que tudo estava bem, que não seguiríamos aquele caminho dos meros mortais que se separavam por besteira. Ele dizia "eu te amo" e eu, tolo, acreditava. Pior, o amava também. Talvez mais. Quando o conheci seus olhos transbordavam inocência e curiosidade.Nos últimos meses do nosso relacionamento eu só via aquela vaga curiosidade de "o que acontecerá com ele quando eu for embora?". Ele sabia que acabaria comigo no segundo que saísse de casa com as malas. Ele sabia desde o início que seria quem destruiria meu coração, mas ele não ligou. Tinha curiosidade em saber o que um garoto como ele faria comigo.
Eu deixei. Permiti que ele destruísse tudo. Permiti que ele colocasse fogo e olhasse as chamas me consumindo, apenas dando um tchauzinho "tchau, parceiro.Foi bom enquanto durou".

Mas nada disso me afetava. Ele ter ido embora foi apenas uma reação à minha ação.

Oque me magoava era o fato de ele ter feito tudo aquilo pelo simples prazer da descoberta.

A curiosidade dentro dele era maior que seu amor por mim.

O amor por ele mesmo era maior. Ele se amava demais para deixar outra pessoa atrapalhar isso.

Ele parecia ter pena de mim. Pena por amá-lo demais. "Bobinho", ele costumava dizer quando me via o encarando. O que mais eu podia dizer? Eu era um bobo. Apaixonado demais para ver seus defeitos. Apaixonado demais para encarar a realidade que eu estava sozinho naquela relação.

Então eu deixei. Permiti que ele me deixasse sozinho.

Aceitei ficar no escuro enquanto ele saía por aí descobrindo coisas novas em pessoas diferentes.


Dor de Amor (desamor #1) | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora