ALICIA & CHRISTOPHER

54 13 0
                                    

Mudei. Mudei muito.Tão grande minha mudança foi que cheguei a pensar que era impossível alguém mudar tanto. Confesso que de inicio fiquei assustada, confusa, não queria alterar. Gostava do jeito que era, do jeito simples. Mas na vida ninguém pode ficar igual por muito tempo, se ficar, é por puro medo de arriscar.

Eu costumava ser mais amável, compreensiva, paciente. Enfim, tudo o que há de bom. Era tão doce que causava cárie e enjoo nos que me rondavam. Eu era tudo o que queriam. Só que isso foi me endurecendo aos poucos. Sabe quando amamos tanto algo que chega um dia em que ela quebra? Foi mais ou menos o que houve comigo.

De tanto fazer coisas pelos outros, ou melhor, por ele, e deixar minhas vontades e desejos de lado que virei de pedra. Parei de dizer sim a tudo. Parei de abaixar a cabeça para chorar quando não me davam o devido valor. Deixei de ser feita de açúcar para ser um tempero mais forte. Virei algo que nunca achei que poderia ser: forte. E forte para tudo, dor, tristeza, medo, desconfiança, amor. Tudo na qual ele dizia que eu nunca superaria, eu superei. Não choro mais e não sei mais o que é ficar tão triste. Vez ou outra a tristeza tenta invadir trazendo todas as lembranças de quando ''nós''existíamos, mas logo vai embora e cansa.

É, eu mudei bastante, se pudesse mudava mais. E não mudei por ele. Mudei por mim. 


Dor de Amor (desamor #1) | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora