NATÁLIA & RAFAEL

85 16 0
                                    

Nos conhecemos perto da Páscoa de 2008, estava começando o terceiro anodo ensino médio e ele também, logo de cara nos demos bem, eu estava em um momento que não acreditava em nada nem em ninguém e quando ele apareceu os meus sentimentos foram mudando. Ele era tão divertido, tão interessante, tão inteligente, tão entendido em vários assuntos que foi impossível não gostar dele em pouco tempo.Apesar de ser muito fechada hoje em dia eu era um pouco diferente do que sou hoje, mais infantil, mais fútil, tentando agradar outras pessoas ao meu redor com coisas que não eram tão verdadeiras, era talvez um pouco mais divertida e acho q foi isso que encantou ele também. Ele comentava que eu era muito engraçada, que eu tinha resposta pra tudo, nunca ficava por baixo. Conversamos cada dia mais e a gente sentia muita saudade um do outro, em pouco tempo que ficávamos sem nos falar ja lamentávamos um pro outro. O que era amizade acabou se tornando algo mais. Ele me pediu em namoro no dia 28 de julho daquele ano e lembro com muita clareza dessa data pois marcou o início de uma grande história de amor. Passamos por muitas coisas juntos, aquele ano foi corrido por conta do vestibular mas isso nos juntou ainda mais, comentávamos sobre as questões de vestibular. Eu ia prestar vestibular na faculdade de Minas Gerais,onde ele mora, mas não deu certo e uma amiga minha foi fazer o vestibular lá e eles ficaram amigos, conversando sobre coisas que muitas vezes não tinha como eu participar, e foi o início de um ciúme muito grande.

No fim do ano meu primo do Rio de Janeiro, que eu tinha um caso mal resolvido decidiu fuçar a minha vida e descobriu sobre o nosso namoro à distância. Ligou para os meus pais e contou a eles o que estava acontecendo. Meus pais me obrigaram a ficar longe do Rafael,não podia falar com ele, mas eu sempre dava um jeito, passava às vezes algumas horas falando com ele escondida. No início de 2009 eu comecei a faculdade e nosso relacionamento continuou, foi um ano bom.Todos os anos com ele foram bons, conversávamos sobre tudo, desde filmes à política. Não tínhamos muito em comum, mas em vez disso nos separar, nos juntava. Tínhamos um seriado preferido em comum e até víamos juntos várias vezes, nos identificávamos com os personagens e suas cenas. Tínhamos nossa música: Último romance de Los Hermanos. Tínhamos nossos filmes: De repente é amor, Recém casados, Sexo sem compromisso. Assistimos tantos filmes juntos, ele tinha uma lista de filmes pra assistir que eu indicava e assistia muitas vezes não querendo ou não sendo o gênero que ele curtia. Nomeio do ano de 2009 ele começou a faculdade, trocávamos emails em algumas aulas.

Agente só brigava pelos meus ciúmes. Como não ter ciúmes de uma criatura que era tudo que você queria e era tão linda? Aquele cabelo grande e liso, aqueles olhos pretinhos,aquele sorriso, aquele corpinho gordinho. Ele também era ciumento e sempre foi muito protetor. Lembro de uma briga que agente teve em um dia que eu ia pra uma festa da faculdade, acabei indo encontrar minha amiga na casa dela e ela estava se arrumando, fiquei no computador enquanto isso e liguei a webcam pra ele pela primeira vez, fiquei cheia de vergonha. Sei que às 3h da manhã na festa eu não conseguia parar de pensar nele, se é que eu pensava alguma outra coisa a não ser ele, e ele me mandou uma mensagem: "não consigo parar de pensar na sua carinha de princesa", eu estava bêbada e isso foi suficiente para me fazer sair da festa, fui de táxi pra casa da minha tia com ele me acompanhando e ficamos um dengo só. Tínhamos nossos momentos picantes também e tínhamos muitos momentos dengosos, lembro quando ele saiu e voltou bêbado uma vez e estava passando mal, lembro que eu falei pra ele "quando casar sara" e ele respondeu "eu vou casar com você".Fazíamos planos pra isso, pensávamos na nossa casa, em como seria nosso quarto, o que teríamos, nossos cachorros, etc. Ele dizia que era apaixonado por mim, a gente dizia que amava infinito. Tenho uma tatuagem com o símbolo do infinito em homenagem a ele, a nós.Tudo mudou com a minha paranoia, passei a desconfiar mais de tudo e de todos e dele principalmente. Achoque ele passou de menino pra homem e acabou se afastando, não sei se por querer, mas eu acho que fui uma das principais responsáveis por ele se afastar. Isso me mata até hoje. Eu que estraguei tudo. E as coisas foram piorando em progressão aritmética, a minha loucura, meu ciúme, minha obsessão,minha possessividade, a minha chatice, as minhas manias. Não sei se tudo acabou, não sei o que é verdade, o que ele sente, sei que não passa o que tem dentro de mim.Nós dois já sofremos de todos os jeitos possíveis, mas ele não se mexe para mudar ou melhorar. E mesmo depois de sete anos ainda dói.


Dor de Amor (desamor #1) | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora