LEXIE & MARK

85 18 0
                                    

Não podíamos ser mais diferentes. Ele fazia faculdade de engenharia, e eu estava cursando letras. Ele normalmente escondia o que sentia, eu queria gritar o tempo todo o quanto o amava. Seu quarto era organizado, o meu era difícil encontrar algum lugar para sentar diante de tanta bagunça. Eu deveria prever desde o início que estava tendendo ao fracasso o nosso relacionamento, mas ele me conquistou com aquele jeito quieto, pensativo e extrovertido. Não saberia dizer o que mais gostava nele, talvez o fato de sempre saber o que dizer, mesmo não dizendo muito.

Quando eu pensava em ir embora ele me fazia ficar.

Quando eu fui embora de fato, ele deixou. Ele é assim, não insiste, mesmo não sendo o que ele gostaria.

Eu voltei, como se nada tivesse acontecido. Voltei quieta e fiquei ao lado dele: ele deixou.

Não era a mesma coisa. Eu sentia a mágoa, sentia que ele não confiava em mim. Eu ignorei, era minha marca registrada: finja que nada está errado.

Oque estaria errado? Eu voltei e lá está ele. Não somos "nós"mais, mas estamos aqui. Eu queria fazer valer tudo, queria dizer o quanto senti sua falta, mas eu sabia que nada o faria acreditar.

Nosso amor foi rápido e me destruiu por um tempo, mas eu levantei quando vi que ele ainda estava ali. O que mais eu queria?

Queria que ele permanecesse. Queria que pertencêssemos.

Queria que o redemoinho encontrasse um lar. Queria que a quietude dele me atingisse. Queria que nossa bagunça organizada se encontrasse.

Quando ele foi embora, não tive outra escolha: eu deixei.


Dor de Amor (desamor #1) | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora