PETER & ASHTON

43 14 0
                                    

Eu queria dizer alguma coisa. Eu sentia as palavras querendo sair. Sentia frases se formando, sem um início e um fim. Conseguia escutar "não vai embora" se repetindo na minha cabeça, como um mantra, mas não consegui dizer nada. Ele deu as costas e eu fiquei ali, encarando o espaço vazio, me sentindo impotente por não ter dito nada. Por não ter feito nada.

Ele não queria ir, eu senti. Ele queria ficar. Tínhamos a noite planejada. Tínhamos uma vida toda planejada. E nesse plano estávamos juntos. Não separados.

Como eu poderia ficar sem ele?

A última coisa que vi antes de o elevador fechar foram seus olhos. Ele estava olhando para mim,praticamente implorando para eu impedir. Para dizer algo que o fizesse mudar de ideia.

Eu não disse nada.

Ele sempre foi melhor nas palavras.

Em que ponto nosso amor virou um verbo do passado? Em que situação eu comecei a encará-lo e não ter mais tanta certeza? Em que dia ele começou a se irritar com qualquer coisa que eu fizesse?

Fomos decaindo. Aquele amor foi desvanecendo. Aquele amor foi se transformando em um costume. Uma rotina. Estávamos acomodados, achando que não teríamos algo melhor se saíssemos para procurar.

Aquele sonho de termos um futuro, de compartilharmos uma vida juntos, foi se tornando apenas um sonho,apenas algo que não tínhamos pressa para acontecer.

Eu ainda admirava aqueles olhos desconfiados.

Ainda amava aquela barba que não conseguia permanecer no rosto dele.

Ainda era apaixonado por sua mania de discordar de mim.

Mas nada disso pareceu ser o suficiente. Nada disso era o suficiente para ele ficar.

Ou para eu conseguir pedir para ele ficar.



Dor de Amor (desamor #1) | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora