DENNIS & SERENA

44 12 0
                                    

Foi um amor de verão. Rápido e destruidor. Foi temporário, mas eu me apaixonei. Quem não se apaixonaria? Ela era a garota mais bonita na praia, todos a queriam, mas ela me escolheu. Não sei onde eu estava com a cabeça quando pensei que seria mais que o frenesi do verão.

O sol derretendo nosso cérebro enquanto fazíamos juras de amor eterno. A única diferença é que eu falava sério.

A areia nos meus pés enquanto eu a observava no mar. A água salgada nos meus cabelos enquanto eu mergulhava até ela.

O sol iluminando seus cabelos loiros molhados enquanto ela ficava cada vez mais distante de mim na água.

Seu sorriso reluzia aquela luz da tarde e me causava cegueira. Eu estava cego de amor. Cego de desejo.

Ela sabia disso. Sabia o que causava em mim. E pior, ela achava divertido. Era divertido amá-la tanto.

Quando eu finalmente a alcançava naquele imenso mar, parecia que estava ainda mais distante. Parecia que estava prestes a me afogar naquela água. Mas eu queria me afogar nela. Queria permanecer ali com ela.

Ela ria do meu desespero para ir até ela. Era divertido para ela correr atrás de algo que eu nunca poderia ter.


Quando o verão acabou e meu amor continuou eu não sabia o que fazer. Ela já estava longe. Se aprofundando em outros mares. Se divertindo em outras tardes ensolaradas. Despedaçando outros corações de garotos inocentes. Desvendando novas formas de ir até o mar e permanecer lá, sem que ninguém a alcance. 


Dor de Amor (desamor #1) | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora