WILL & LIZZI

35 11 0
                                    

Eu odiava música sertaneja, mas não reclamava quando ela colocava o outro fone no meu ouvido e era alguma dessas músicas.
Eu odiava tomar café, mas aceitava quando ela me entregava uma caneca com aquele café quente e amargo.
Eu odiava dormir agarrado, mas eu a abraçava a noite, só para ter certeza que ela não escaparia.
Eu odiava dançar, mas quando ela pegava minha mão e me conduzia pelo apartamento eu só conseguia rir e tentar acompanhá-la.
Eu odiava quando ela tentava mudar os móveis de lugar, mas a ajudava quando era dia da arrumação.

Ela tinha um olhar fascinante. Aquele olhar que parecia conseguir enxergar sua alma e saber se você vale a pena ou não. Não sei o que ela viu na minha, mas pelo menos por um tempo eu vali a pena.
Tudo nela era adorável. Desde o seu tamanho até seus pés pequenos.
É de se espantar que uma garota tão pequena pudesse ter causado um estrago tão grande na minha vida.
Deixaria ela destruir meu mundo mais uma vez. Deixaria ela entrar e mudar meus móveis de lugar por causa do feng shui idiota. Deixaria ela detonar toda minha vida só pelo prazer de tê-la novamente, dançando na sala da minha casa ao som de alguma música sertaneja que ela tanto ama.Abandonei tudo por ela.


E abandonaria de novo se ela estendesse a mão e dissesse "vem comigo".




Dor de Amor (desamor #1) | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora