EMMA & ANDREW

50 12 0
                                    

Sentiu ma entonação diferente quando Andrew disse meu nome. Seus abraços já não tinham mais o mesmo calor. Seu beijo não tinha o mesmo gosto. Era real ou eu estava saindo de minha mente?

Enquanto dormia Andrew dizia o nome de outra. Alli. Sempre o mesmo nome. Toda a noite. Revirava de um lado para outro, ansiosa. Eu sabia que ele tinha outra. Mas tudo era tão recente. Tão novo. Tão lindo.

Em uma segunda de manhã perguntei quem era Alli. Andrew disse que não havia nenhuma, apenas eu. Comprou flores e chocolates à noite.Disse que me amava.Era mentira. Ele queria estar com Alli, mas eu o impedia.

Meses passaram. Andrew vez e outra trocava o meu nome. Eu fingia não ouvir. Ele me abraçava carinhosamente. Mas sem transferir afeto algum. Frustrante.

''Aposto que ela tem tudo''. ''Aposto que ela é linda como ele''. Dia e noite eu pensava constantemente sobre isso. Pedi para terminar. Sempre voltávamos no fim. Talvez precisasse de mim.Talvez do apartamento. Não sabia dizer. Mas estavam de novo, e de novo juntos.

Andrew não queria me deixar livre.Eu não aguentava mais a traição. Pois cada vez que ele me beijava, era como se estivesse beijando ela também. E ela era perfeita. 


Dor de Amor (desamor #1) | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora