CELESTE & LORENZO

33 12 0
                                    

Quando eu falei às pessoas que tínhamos terminado, uma delas me surpreendeu e disse: mas por quê? Você olhava para ele como alguém que olha o céu azul pela primeira vez.

Não soube muito o que dizer depois daquela observação. Apenas pensei muito no que poderia significar. Chegou a um ponto que eu odiava acordar e ver aquele céu azul me encarando, pois acabava me lembrando dele.

Mas olhar para ele era eletrizante, ao menos no começo, quando tudo era uma maravilha. Eu o encarava e pensava "como alguém como ele está comigo?", talvez ele se perguntava a mesma coisa quando eu acordava com os cabelos bagunçados e metade do rímel no travesseiro "como alguém como eu está com alguém assim?", mas ele apenas ria do meu cabelo e me dava aquele beijo de bom dia.

A primeira vez que ele pegou minha mão eu senti que estava no paraíso.Seus olhos azuis me observavam com cuidado, me testando. Ele tinha um sotaque forte de garoto do interior e aquilo sempre mexia comigo. Odiava quando ele tentava esconder esse lado dele, quando fingia que era o garotão da cidade, cheio de garotas atrás, mas escolheu a que não daria muito trabalho.

Ele me amou, eu sentia isso. Me amou mais do que era capaz de amar alguém. Talvez isso tenha o assustado: amar tanto alguém que você se esquece de si mesmo.

Não me surpreendi quando ele quis acabar, não perguntei o porquê.


Eu o deixei ir embora. Deixei que o céu azul se transformasse em céu nublado e escuro.



Dor de Amor (desamor #1) | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora