A vida com ele era uma aventura. Todos os dias algo novo. Ele comandava, me fazia o seguir. Se dirigíssemos sem rumo em um fim de semana, ele dava as coordenadas: direita. Reto. Esquerda. Sempre em frente.
Mas ele sempre sabia onde iríamos parar. Claro que sabia. Ele era dono daquelas ruas. Foi ele que descobriu os caminhos, desvendou os mistérios.
Eu era tão nova, tão inexperiente. Ele me mostrou tudo. Me ensinou eme moldou para ser o que sou hoje.
Não foi grande surpresa quando foi ele quem disse que acabaríamos. Sempre ele querendo dar as ordens, querendo que a última palavra e decisão seja dele. Eu não discuti, não tem como discutir com ele.E também não retruquei: estávamos destinados a acabar mesmo. Ele me fazia aproveitar o momento do "agora" e eu aproveitei todos nossos momentos, sem pedir muito, sem dar pouco.
Avida com ela era perigosa. Uma montanha-russa que eu não sabia quando seria a ida até o topo. Mas a descida era rápida e certeira.
Perigoso mesmo foi me apaixonar por ela. Me apaixonar e continuar apaixonada,mesmo depois de vê-la com outra garota. Mesmo depois de saber que ela tinha seguido em frente. Lá estava eu, na frente da casa dela,apenas esperando que ela saísse e me notasse.
Foi uma queda atrás da outra, mas eu aproveitei a viagem.
Quando o fim chegou eu fiquei surpresa. Como quando estamos aproveitando aquele momento e de repente o carrinho da montanha-russa para,dizendo: acabou, a fila anda.
Não foi rápido, foi uma série de altos e baixos, gritaria e risos. Mas quando o fim chegou eu senti algo perto de alívio e frustração.Como se ela estivesse me castigando por algo e logo depois me dando uma recompensa. Achei que viveria naquela montanha-russa, viveria aproveitando aqueles momentos e tinha medo de um dia enjoar e ser a responsável por parar o brinquedo.
Acredito que o tempo foi o responsável, não dá para ficar em uma montanha-russa por tempo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor de Amor (desamor #1) | ✓
Cerita Pendek"O fim" não precisa ser algo ruim. O desfecho de uma história pode ser bom, para um ou para o outro. Quem nunca se magoou? Ou se machucou por causa de outra pessoa? Por que não usar isso como algo que te faz evoluir? Nestes contos mostro diferentes...