Eu lhe escrevi cartas que nunca serão entregues. Escrevi pelo simples prazer de colocar para fora tudo que eu sentia. Relendo elas hoje em dia eu consigo identificar cada sentimento: a paixão do começo, aquele fogo que existia dentro de mim que eu ansiava que ele apagasse; o amor que foi crescendo enquanto passávamos dias e noite juntos; a mágoa quando ele terminou comigo; a alegria quando ele pediu para voltarmos "eu não aguento de saudade, volta", ele disse; o receio de tudo acontecer novamente; o medo de ficar sozinha caso acontecesse e a raiva quando de fato aconteceu e eu não estava preparada.
O começo foi a melhor parte. Quando nos conhecemos e parecia que nada mais existia. As mãos quentes e o sorriso que me desmoronava. O jeito que ele falava meu nome fazia meu coração bater mais forte.
Eu comecei a amá-lo quando tive certeza que nunca o teria de fato. Comecei a amá-lo quando ele me ligava de madrugada porque não conseguia dormir. O amei quando não havia ninguém lá, só ele.
Senti um amor imenso e uma raiva profunda por ele, eu não sabia se o amava daquele jeito por odiá-lo tanto ou se simplesmente odiava amá-lo e depender tanto dele.
Por tanto tempo eu não soube o quefazer. Eu o amava e ele "gostava" de mim. Nada doía tanto quanto essa afirmação. "Eu gosto muito de você, Valentina, mas não podemos seguir mais que isso" era sua frase favorita, mas eu sempre esperava que ele mudasse de ideia.
Ficava noites acordada me perguntando oque eu não tinha, mas com o tempo descobri que era o que eu tinha que impedia tudo.
Eu tinha amor demais. Por ele e por nós.
Suplicava para não acabarmos. Queria que ele sofresse tanto quanto eu, mas ele continuou vivendo. Talvez até melhor desde que acabamos.
Ele tinha aquele estilo descolado, mas morria de medo de se amarrar.
No fundo eu queria acreditar que ele só não queria me amar por medo, mas talvez eu não era a escolhida para derreter aquele coração de gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor de Amor (desamor #1) | ✓
Nouvelles"O fim" não precisa ser algo ruim. O desfecho de uma história pode ser bom, para um ou para o outro. Quem nunca se magoou? Ou se machucou por causa de outra pessoa? Por que não usar isso como algo que te faz evoluir? Nestes contos mostro diferentes...