MARGOT & ETHAN

64 14 0
                                    

Não havia começo, meio e fim na nossa história. Nós éramos diferentes. Um diferente estranho. Eu estava na escola. Ele pensava em faculdade. Entre nós havia uma diferença de dois anos. Mas Ethan era assim. Estava sempre um passo a frente. Era difícil acompanhá-lo. ''Para de correr'' - eu dizia. Ele ria e respondia que a culpa não era dele por eu ter pernas curtas. Adorava tirar onda com o meu tamanho. E eu adorava tudo nele. Ethan sabia o que as garotas gostavam. Era educado, charmoso, interessante. Sabia como manter uma distância ótima. Gostava de controle, mas sem pressão. Um típico garoto com braços fortes, pele bronzeada e aquele sorriso torto que fazia tudo na volta derreter. Era perfeito, mesmo que ele não achasse. O segredo do seu encanto. Talvez por isso tantas garotas o queriam. Ethan aceitava quase todas, exceto a mim. Eu, a doce e frágil Margot não era suficiente para abalar o coração de um cara extraordinário. Afinal, eu era pequena, desajeitada, sensível. Se ao menos entendesse que não importava meus defeitos, pois amaria ele incondicionalmente pelo resto dos tempos. Mas eu não era capaz. Há alguns dias o encontrei numa avenida qualquer. Estava com a esposa e com a filha de quatro anos. Um bonito casal. Uma bonita criança. Fiquei feliz por saber que estava bem. Claro que senti saudade. Das conversas, das risadas, nada de mais. Coisa de amigo. O amor passou. Me despedi e continuei meu caminho. Sem olhar pra trás.Lembrei de quando ele havia quebrado meu coração por não sentir o mesmo. Eu fiquei numa tristeza tamanha. Demorei a juntar os pedaços. No instante em que juntei cada parte deixei de gostar dele.


Dor de Amor (desamor #1) | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora