Prólogo

25.6K 1.2K 50
                                    

Quatro anos atrás

— O que você está fazendo com a sua vida Eduarda? — Kadu grita enquanto dirige seu carro.

— O que faço da minha vida não da sua conta — grito de volta.

— É da minha conta quando minha irmã está tentando se matar.

Kadu desvia sua visão rapidamente para me encarar.

— Não estou tentando me matar.

— Não está? Então o que estava fazendo naquele lugar sujo, imundo cheio de usuários de drogadas?

Fico calada.

— Você me prometeu Eduarda. Deu a sua palavra que dessa vez iria parar. Como pôde quebrar sua promessa?

Como não respondo, Kadu volta a olhar para a estrada.

Entrelaço minhas mãos, sem saber o que fazer com elas. Kadu está decepcionado comigo. Eu o desapontei mais uma vez. Olho para minhas mãos ainda com vestígio de drogas nelas.

De repente me sinto suja. É como se só agora eu percebesse a pessoa que estou me tornando.

— Me desculpe — falo tão baixo que suponho que só eu ouvi.

— Você sempre faz isso, Eduarda. Você foge, compra drogas e depois tenho que sair a sua procura — Kadu fala sem tirar os olhos do volante.

— Nunca pedi para você ir atrás de mim. — Retruco.

— Se eu não for, quem evitará que você vá parar em algum hospital ou morta em alguma vala?

— Não se sinta obrigado a fazer isso. Posso cuidar de mim mesma.

— Não, você não pode. Olha o estado em que está? Cristo. Se Nick te ver assim...

— Deixe o Nick fora disso, você disse que não falaria nada.

— Ele é seu irmão também, merece saber o que está acontecendo com você.

— Não. Nick não vai me perdoar se souber.

— Eduarda, você é minha irmã mais velha. É você quem deveria estar me dando lição de moral. Não o contrário.

— Então vamos resolver esse assunto aqui. Pare esse carro. — Falo tentando pegar a direção das mãos de Kadu.

— Para Eduarda. Acabaremos sofrendo um acidente.

— Quero sair desse carro agora. Vou embora sozinha.

Kadu contém minhas mãos e quando desvia seu olhar, só tenho tempo suficiente para gritar seu nome.

— Kadu!

Quando encontrei você - Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora