A verdade sobre o acidente

8.6K 475 16
                                    


Wattpad pirou, postei, mas não estava aparecendo as notificações. Por isso postei de novo. Não estranhem

Victor

Fiquei acordado por horas, vendo Eduarda dormir sem conseguir acreditar que quase a perdi de vez. A mulher mais incrível que eu já conheci estava de volta aos meus braços e agora seria para sempre.

Quando os primeiros raios começaram a entrar no quarto, eu despertei e como se estivesse com medo da noite passada ter sido um sonho, fiquei observando minha amada, o movimento do seu peito subindo e descendo. O seu semblante calmo, indicando que ela estava sonhando com algo bom, e torci mentalmente para que eu fosse o motivo.

Estávamos deitados um de frente para o outro, minhas mãos embaixo de minha cabeça, fazendo o papel de travesseiro. Eduarda estava com metade do corpo coberto, deixando seus ombros descobertos, mostrando sua pele branca e delicada.

Suas sardas quase invisíveis, que só poderiam ser vistas se você estivesse bem próximo. E eu, apenas eu, que estava tendo esse privilégio.

Seus cílios tremeram e aos poucos, seus lindos olhos foram abrindo, me presenteando com o verde mais lindo do que safiras. O verde agora seria para sempre minha cor preferida.

Um sorriso tímido brotou em seus lábios ao me ver. Ficamos por um longo tempo apenas trocando olhares. O momento dispensava qualquer comentário.

— Você é tão linda... Em todos os sentidos... – livrei uma das minhas mãos e toquei seu rosto.

— Sou?

— Sim. E com um coração maior do que o planeta.

— Humm, isso é um elogio e tanto – disse sorrindo.

— O mais sincero que falei em todos os momentos. Sinto-me um idiota por feito você sofrer...

Eduarda silenciou meus lábios com seus dedos.

— Vamos combinar uma coisa?

— O que você quiser.

— Não vamos tocar nesse assunto... Nunca mais. Começaremos do zero novamente e vamos construir uma casa sustentada apenas pelo amor e confiança.

Sorri e não sei se poderia me apaixonar ainda mais por essa mulher que sabia o que falar em todos os momentos.

— Sem falar no passado, só o presente. Acho que preciso te beijar, tocar você até ter certeza que está aqui.

— Não vou a lugar algum, mas fique a vontade para me beijar. É bom começar o dia sentindo você.

*****

— Tem certeza que não quer ficar aqui? Beth deve chegar mais tarde com Davi, e ele vai adorar encontrá-la aqui – falei enquanto tomávamos nosso café.

— Estou morrendo de saudades e imaginando o que ele está pensando de mim depois do meu sumiço...

— Ele ama você e sentiu muito sua falta.

— Posso passar aqui mais tarde. Tenho que ir até o Braz Cunha...

— A faculdade? O que vai fazer lá?

— Vou retornar com meu curso. Sei que já estou um pouco velha para isso...

— Você não está velha. Ainda nem chegou aos trintas – disse arrancando um sorriso dela – e essa notícia me deixou muito feliz.

— Estou muito empolgada, vou continuar com meu sonho e quem sabe um dia, ver meus quadros expostos em uma galeria.

— Isso pode ter certeza que vai acontecer, e eu estarei ao seu lado, segurando sua taça de champanhe enquanto você faz o seu discurso sobre o quanto ama seu trabalho.

Quando encontrei você - Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora