A briga

9.4K 930 50
                                    


Olá pessoal, desculpa pelo meu sumiço, ando correndo com a visão da série. Hoje vou soltar um capítulo, mas amanhã tem viradinha, ok?

E ante de vocês se deliciarem, quero parabenizar uma leitora, que hoje está fazendo aniversário. Minha linda Vicksantana1, meus parabéns linda, que Deus lhe proteja e lhe muita saúde e paciência para aturar meus personagens.

Eduarda

Ontem tivemos a primeira briga de casal desde que assumimos o namoro há um mês. Deveria estar me sentindo bem, por que tive os meus motivos para agir como agi, mas ao invés disso, estou aqui no meu quarto me remoendo e repassando a briga desde ontem, quando saí do seu apartamento.

Minha mãe percebeu que a surpresa tinha dado errado quando cheguei em casa e segui direto para o quarto. Meu telefone tocou por várias horas, até eu me irritar e desligá-lo.

Eu havia preparado uma surpresa, um jantar para nosso primeiro aniversário de namoro. Tinha combinado com Beth e Davi que eles passariam o dia com Victor para que pudesse preparar tudo, depois inventariam uma desculpa para que ele voltasse para casa sozinho. Belinda havia tirado o dia de folga para me ajudar. Na verdade, Nanda iria me ajudar, mas o vôo dela havia sido cancelado e remarcado para hoje cedo.

Tudo estava perfeito, a luz, as velas, a música. Então depois de tudo pronto, fui me arrumar. Havia comprado um lindo vestido vermelho, a cor preferida dele. Fiz escova e depois usei o baby liss para deixar as pontas cacheadas.

Na pressa de sair de casa, acabei esquecendo meu perfume. Achei que Victor não fosse ficar chateado se eu usasse o dele.

Quando abri uma de suas gavetas, acabei me deparando com uma caixa vermelha quadrada. Achei estranho, ele ter guardado algo daquele tamanho, mas depois me toquei que poderia ser uma surpresa para mim.

Eu deveria guardar minha curiosidade e não abrir a caixa até ele me entregar, mas desde que me conheço por gente, nunca consegui me conter, e quando abri, fiquei maravilhada com o conteúdo.

Era um magnífico vestido vermelho, com alças finas, que prendiam no pescoço. Justo até a cintura e solto no restante, que ia até metade das coxas. Ele era tão lindo que parecia ter sido feito por encomenda.

— Uau Eduarda, ele é lindo. Victor o comprou? – Belinda disse ao entrar no quarto.

— Acho que sim. Encontrei a caixa enquanto procurava um dos perfumes de Victor.

— Não sabia que ele tinha bom gosto para comprar presentes.

— E nem eu. Esse é outro lado dele que começo a gostar – falei enquanto tocava o tecido.

— Você deveria usar ele, ao invés desse que está usando.

— Mas aí eu acabaria com a surpresa do Victor.

— O que seria surpresa maior surpreender seu namorado médico, do que recebê-lo vestido no seu presente?

Belinda me lançou um olhar travesso antes de pegar o vestido em suas mãos.

— Vamos lá Eduarda, se apresse, daqui a pouco ele vai entrar por aquela porta. Preciso ir agora. Também planejei algo para o Kadu. Ele anda muito estressado com a empresa e chega de humor virado em casa. Me liga amanhã e me conta como foi.

Belinda me deu um beijo de despedida e foi embora. Fiquei olhando o vestido refletido no espelho me decidindo o que fazer.

Quando ouvi o barulho da porta, sabia que era ele. Fiquei em pé em frente à mesa com o sorriso maior do que o do Coringa.

Quando encontrei você - Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora