Victor
Quando Kadu me pediu para levar Eduarda para longe de sua casa, não entendi direito. Ele apenas me disse que fotos suas e minhas haviam sido espalhadas na internet. Isso foi o suficiente para dar marcha ré e me afastar dos abutres dos repórteres.
Ainda bem que Davi estava dormindo e não viu toda a gritaria do lado de fora do carro. Levantei os vidros para abafar o barulho e evitar que novas fotos fossem tiradas. Eduarda me olhava assustada, mas precisei me afastar antes de lhe dar explicações, até mesmo por que eu precisava de algumas.
Quando chegamos ao meu prédio, dei graças a Deus não ter ninguém nos esperando. Passava um pouco das seis quando estacionei meu carro na garagem. Saltei do carro e fui até o porta-malas pegar a cadeira de Eduarda.
— Onde estamos? Que lugar é esse? – ela perguntou quando abri sua porta para retirá-la do carro.
— Estamos no estacionamento do meu prédio.
— Por que me trouxe para sua casa? Victor, o que está acontecendo? Você não falou nada desde que saímos da minha casa.
Notei que ela está preocupada, eu também, mas precisava levá-los para meu apartamento antes que algum repórter aparecesse.
— Posso colocar Davi em seu colo? Não posso levar os dois ao mesmo tempo – falo sem graça por conta de sua posição.
Seu rosto mudar de cor, e tento falar alguma coisa para que ela não pense que estou lhe ofendendo, mas ela é mais rápida.
— Sim, por favor.
Passamos pela portaria e cumprimento o porteiro. Ele nos olha intrigado, mas não fala nada. Quando abro a porta do meu apartamento, sou surpreendido por minha mãe.
— Graças a Deus que você chegou. Vi o noticiário...
Minha mãe se cala no momento em que se depara com a presença de Eduarda carregando Davi.
— O que ela está fazendo aqui? – pergunta seca.
— Mãe, o que a senhora está fazendo aqui? – quero saber antes que ela fale alguma coisa.
— Acordei hoje e me deparei com fotos suas... Estão falando que você é o mais novo...
— Mãe, essa é Eduarda...
— Eu sei quem ela. Na verdade, todos sabem sobre ela e sua história.
Minha mãe olha com indiferença para Eduarda, me deixando sem graça e irritado.
— Mãe, por que veio aqui?
— Já disse, vi fotos suas em site de fofoca e quis vir ver como você estava, mas quando cheguei, sua babá me informou que você estava fora da cidade...
— Fui convidado pelo irmão da Eduarda a passar o fim de semana no sítio da família. Por que a senhora não me aguarda aqui um instante enquanto eu levo Davi para o seu quarto?
Saio da sala, levando Eduarda e Davi comigo para o quarto do meu filho. Retiro ele com cuidado para não acordar e o deposito em sua cama. Cubro com seu edredom do Capitão América e olho para Eduarda.
— Me desculpe por minha mãe. Ela não é tão desagradável assim com as pessoas. Deve estar preocupada com as notícias.
— Esta tudo bem, mas de que notícias você está falando?
Esqueci que não falei sobre as fotos.
— Vou deixá-la no meu quarto, conversar com minha mãe e depois vou lhe encontrar e conversaremos sobre o que está acontecendo, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei você - Livro 4
RomanceQuatro anos. Esse foi o tempo que Eduarda ficou em coma após sofrer um grave acidente de carro. Assustada e sem entender o que está acontecendo, ela precisará contar com a ajuda da família para compreender o que aconteceu nesse período em que esteve...