- Eu irei arrancar seu coração Samandriel – Sussurrou Amadriel.
A caçadora estava cansada de ficar sentada no chão sujo daquele porão e todas as tentativas de sair daquele selo tinham falhado.
- Como aquele nefilin maldito aprendeu a fazer um selo desses? – comentou ela pensativa.
- Nefilins são seres complicados não é mesmo? – Comentou uma voz no último degrau da escada.
Amadriel virou em um pulo reconhecendo aquele timbre de voz seco. - Muriel! – Exclamou ela – Aquele maldito bastardo me enganou e Samandriel está com ele.
- O que disse? – O anjo passou pela irmã indo até a mesa de mármore a sua frente. – Então o Divino Samandriel agora e um caído?
- Um traidor!
Muriel soltou uma risada louca. – Isso está ficando cada vez melhor.
- Do que você está falando irmão? Me tire daqui para podermos notificar isso tudo para os superiores.
- Infelizmente ela não irá fazer isso – uma terceira voz surgiu na sala.
Era Samael, o mensageiro do diabo. O ser magro que detinha uma pele gosmenta e coberta por um pano negro apareceu do lado de Amadriel.
A caçadora deu um salto com aquela aparência horrível e soltou um leve grito de horror. – O que e isso irmão?
Samael soltou um riso e chegou ao lado de Muriel dando-lhe um aperto de mão. – Parece que metade do seu acordo está comprido.
- Você também traiu o Céu? Desgraçado. – Gritou Amadriel desesperada.
Muriel abriu um sorriso e ficou face a face com a irmã. – Estamos em guerra minha amada irmã. Não espero que você entenda, mas a conta e simples; lucífer ganha todos os anos milhares de alma humanas que depois de incansáveis formas de torturas viram seus soldados, e quanto ao Arcanjo Miguel, ele não tem nada além de um punhado de anjos descontentes com o seu comando.
- Você questiona o poder do Criador? – Amadriel soltou um grunhido.
- Deus está morto! – Gritou Muriel – E só você não entendeu isso.
- Então e assim? Você me mata e prova sua lealdade a Lúcifer?
Samael soltou outra risada grotesca. – Não mesmo anjinha, para provar seu amor a Lúcifer o nosso querido Muriel tinha duas missões; entregar o nefilin para o Lúcifer e também levar para o inferno um de seus irmãos.
Aquelas palavras gelaram a pobre caçadora. Amadriel olhou para o irmão com os olhos repletos de água. – Faria isso com sua irmã? Você pode dar um jeito nisso tudo, você pode enfiar uma adaga na barriga desse demônio e me tirar...
- Mas eu não quero irmã! – A voz de Muriel era firme – Lucífer e o meu soberano agora e você e a minha oferenda a ele.
- Ótimo! Bradou Samael. – Vá ao encontro do nefilin e eu levarei a anjinha para o inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemônio
General FictionDaniel é um nefilin no meio de uma guerra entre o céu e o inferno. Em meio ao apocalipse Daniel terá de enfrentar grandes desafios para encontrar resposta do seu passado e parar a guerra que pode levar a humanidade a extinção. Mesclando diversas cul...