49 - A Besta

40 3 0
                                    


Azazel e Daniel andaram por aproximadamente uns dez minutos até começarem ver um ponto de luz.

- Parece que finalmente chegamos em algum lugar - Comentou Azazel - Embora eu não ache uma coisa boa.

Daniel riu. - Balthazar disse que é uma criatura invencível né? Não gosto nem um pouco disso.

No fim do longo túnel a dupla se deparou com um salão redondo e totalmente feito de pedra. O local era iluminado por diversas tochas de fogo que ficavam penduradas magicamente no teto. No fundo havia um bloco feito de ouro, alto e redondo.

Sentada acima da elevação de ouro, havia uma jovem completamente nua. Era alta, os olhos e o longo cabelo eram negros, que combinavam perfeitamente com sua pele branca e macia.

Daniel ficou impressionado com a imagem da moça. Mas reparou que ela não tinha um órgão genital definido, apenas lindos seios redondos e fartos.

- Salão pequeno de mais ou menos uns 600 metros. Fique atento - Alertou Azazel.

A mulher sorriu, revelando uma dentição perfeita. - Visitantes? Eu nunca recebi visitantes. - Sua voz era serena.

- Me chamo Daniel, esse aqui é meu amigo Azazel. Quem é você?

- Nunca um nome foi dado a mim. O Criador apenas me incumbiu de uma missão. - A jovem apontou para a parede de pedra atrás dela.

Daniel e Azazel olharam ao mesmo tempo para uma pedra escura, que ao mesmo tempo brilhava de uma maneira inexplicável.

- Imaginei que fosse maior. - Comentou Daniel. - Cabe na minha mão.

- Então foram por ela que vocês vieram aqui? Eu imaginei. Devo alerta-los que não tenho permissão para deixar esse item sair daqui.

- Precisamos dele. O universo inteiro corre perigo. - Explicou Azazel

- O Criador me falou que se essa pedra sair daqui, ai sim que o universo correrá perigo. Não me importo com suas motivações, a pedra vai permanecer comigo.

O anjo caído sacou sua pistola rapidamente, e disparou bem na testa da jovem. Essa, por sua vez, caiu estartalada de costas no bloco dourado.

Daniel arregalou os olhos. - Não sabia que ainda tinha munição.

- Estou guardando para o momento final. Não imaginava que seria...

- Isso foi bem grosseiro da sua parte. - Falou a jovem de repente.

- Acho que não funcionou..

Azazel olhou para o amigo perplexo. - Você acha? Eu tenho certeza que não.

O ser se levantou e arrancou a bala da testa, e no mesmo momento o ferimento curou-se. - Como não tiveram respeito comigo, não terei com vocês.

Daniel puxou sua adaga.

Nesse momento a jovem fechou os olhos e seu corpo começou a mudar. Sua pele foi ficando amarelada e criando uma espécie de pelugem, enquanto de suas costas um par de asas começou a aparecer, asas muito semelhantes a de uma águia.

Azazel e Daniel estavam paralisados,por conta  da cena.

Em instantes a linda jovem se tornou em um leão de quase cinco metros com asas brancas e grandes.

- A Besta de Daniel - Gaguejou Azazel.

- O quê eu tenho haver com isso?

- Não você, idiota. Me refiro ao Daniel da bíblia.

- De qualquer forma, Vamos torcer para a adaga funcionar.

O Monstro bateu suas asas e avançou com tudo para cima da dupla. Azazel deu um de seus saltos e escapou, enquanto Daniel se agarrou em meio a juba do animal e desferiu um golpe certeiro no pescoço, caindo logo em seguida.

- Deu certo? - Gritou Azazel. 

O Monstro soltou um rugido e voou para cima do anjo caído.

- Merda! - Praguejou Daniel.

Azazel se esquivou mais uma vez com um de seus saltos, porém antes de pousar o hibrido já estava mais uma vez em acima dele.

No ultimo instante Daniel agarrou o corpo do companheiro, e os dois caíram juntos para o lado.

o Leão-Águia pousou e parecia estar se divertindo com a cena.

- É impressão minha, ou ela está gostando? - Indagou Daniel se levantando.

- Temos que acabar logo com isso. - Alertou Azazel. - É rápida demais para nós, nesse ritmo vamos acabar sendo mortos.

- Deus criou essa criatura para que nenhuma arma possa mata-la. Como podemos vencer isso? - Nesse instante uma ideia ocorreu ao nefilin. - Azazel, acho que têm um jeito.

- Então fale rápido!

O mostro soltou outro rugido furioso.

- A pedra da escuridão!

- Entendi! - Gritou o caído. - Pegue-a, enquanto eu distraio ele.

Azazel correu em direção ao leão, enquanto disparava sem parar com sua pistola. O hibrido por sua vez, foi em direção ao oponente, soltando rugidos de alegria.

No ultimo instante, Azazel se jogou para o lado e caiu batendo de cabeça na parede. - Merda! - Disse ele, meio tonto. Tudo estava girando.

Quando sua visão normalizou, o leão-águia estava na sua frente.

O mostro abriu a boca, se preparando para a mordida fatal. Porém, sentiu uma energia tomar conta de seu corpo, e logo em seguida uma dor insuportável.

Daniel estava atrás do monstro, com a pedra redonda na mão. O nefilin sentiu seus dedos queimarem, e ele guardou o objeto dentro do seu casaco.

O Leão-Águia cambaleou e no mesmo instante se transformou na jovem, mais uma vez.

- Achei que você ia me deixar para morrer. - Azazel se levantou abrindo um sorriso.

- Eu pensei seriamente nisso. - Riu Daniel de volta.

- Vocês não entendem... - Gaguejava a guardiã, enquanto gemia de dor.

- Eu irei guarda-la em um lugar seguro, assim que eu terminar - Disse Daniel para a moça.

- Essa pedra têm um poder bem maior do que apenas soltar raios de energia. Ela pode fazer coisas terríveis. Eu imploro, não tirem esse objeto daqui.

Azazel pegou a rocha esverdeada que os levará até aquele local. - Me perdoe moça, mas se não fosse tão importante eu nunca faria uma coisa dessas.

Os dois desapareceram em meio aos reflexos de luzes verde-esmeralda.

PandemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora