O monte olimpo É uma das mais altas montanhas da Grécia, em altitude absoluta da base até o topo. Está situado a cerca de 100 km de distância de Salonica, a segunda maior cidade da Grécia, próximo do mar Egeu, na região da Tessália.
No pico do grande monte uma figura magra e alta se destacava. Lucífer vestia sua típica túnica negra de seda pura que desciam até os pés e usava os cabelos soltos ao vento. Seu olhar era calmo. Se algum grego pudesse ver aquele ser ali, diriam que ele era um antigo Deus que havia voltado ao ser lar.
A estrela da manhã olhou para trás e abriu um sorriso. - Eu fiz um excelente trabalho nesse local. - sussurrou.
Quando o Arcanjo negro caiu ele trouxe com ele boa parte dos anjos do Éden, porém muitos deles não quiseram ir para o submundo e resolveram povoar a terra, nascendo assim os nefilins. Depois de um curto período de tempo, esses seres começaram a se aglomerar em certas regiões e a maior concentração deles sem dúvida era na Grécia.
Lúcifer não gostava nem um pouco da ideia de ter humanos governando o planeta que ele julgava ser dele, então em uma noite fria, onde a lua não se mostrava, o Arcanjo invadiu o lar dos antigos nefilins e trucidou todos deixando o Olimpo como apenas um conjunto de pedras inabitado.
O Arcanjo negro soltou um sorriso monstruoso, quando se lembrou de todo o sangue que ele fez jorrar dos corpos naquela maldita noite.
- Me perdoe pelo atraso meu amado senhor. - Disse uma voz, tirando Lúcifer de seus devaneios
O ser que apareceu atrás de Lúcifer era o cavaleiro da guerra. O cavaleiro tinha a forma física de um homem, porém detinha quase três metros de altura, era negro e forte mais parecido com um ogro do que mesmo um humano. Vestia uma armadura vermelha cor de sangue que revestia todo o corpo e sem elmo tampava toda a sua face deixando a mostra apenas os seus olhos negros e atentos.
- Tudo bem Inpu - Disse Lúcifer.
Inpu era um dos muitos nomes que o cavaleiro da guerra tinha, em muitas civilizações era conhecido como o próprio deus da guerra, embora só era enviado a terra em tempos de grandes catástrofes.
- Eu estava lembrando de como destrocei os nefilins que moravam aqui e se achavam os donos do mundo.
O cavaleiro ajoelhou. - O senhor e o verdadeiro dono desse mundo.
- Lúcifer abriu um sorriso. - Como estão os seus irmãos?
- Todos cumprindo suas respectivas missões, A África por exemplo; está sofrendo com um grande surto de ebola, uma doença que segundo Suti vai dizimar todo aquele continente.
- Ótimo.
- E qual seria a minha missão meu Senhor?
- Você irá até a cidade do Rio de Janeiro e vai trazer para min o nefilin.
Guerra abriu um sorriso. - Com todo prazer meu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemônio
General FictionDaniel é um nefilin no meio de uma guerra entre o céu e o inferno. Em meio ao apocalipse Daniel terá de enfrentar grandes desafios para encontrar resposta do seu passado e parar a guerra que pode levar a humanidade a extinção. Mesclando diversas cul...