34 - Viagem rápida para cima

47 4 0
                                    


- Minha mãe? – Daniel soltou uma risada. - Eu não a conheci também. Esse era o seu grande plano...

- É claro que você não conhece a sua mãe. Nefilins ao nascerem liberam muita energia, são poucas as mulheres que conseguem ser manter vivas.

O sorriso sumiu do rosto de Daniel. – Minha mãe então morreu quando eu nasci? Isso explica o fato de eu ser abandonado...

Ei, ei! – Berrou Azazel de uma maneira assustadora. – Não estou aqui pelo seu sentimentalismo, precisamos derrotar os Arcanjos tiranos. Então deixe a emoção quando você encontrar o seu pai.

Daniel levantou da cadeira balançou o cabelo, passou a mão pela barba que estava por fazer e suspirou. – Você está certo. Então vamos entrar em contato com a alma da minha mãe, isso é possível?

- Você pensa rápido! – Exclamou Azazel também levantando e indo até o quarto. – Vamos encontrar uma velha amiga minha, uma mulher com dons especiais. – Gritou.

- Ótimo. – Daniel assoviou em sinal de reprovação. – Agora vamos entrar no reino dos mortos e tudo mais?

- Não existe isso de reino dos mortos. – Azazel reapareceu com uma pequena caixa de metal na mão. – Existe apenas Céu e Inferno. – O caído abriu a caixa e retirou um projetil de sua bereta.

Daniel olhou para a mão direita de Azazel e depois para dentro da caixa. Havia apenas umas quarenta balas ali dentro.

- Brilham não é mesmo? – Azazel apontou a pequena munição para a luz. – Elas são feitas do único metal que existe, ou pelo menos existia na terra, que podem matar tanto anjos quanto demônios.

- Um metal humano que pode matar seres celestiais e infernais? Parece um pouco fantasioso. - Daniel se virou de costas e olhou pela única janela na sala.

- O nome é Oricalco. – Azazel puxou uma de suas armas da de dentro do sobretudo e recarregou. – Quando Deus desapareceu a primeira coisa que Miguel ordenou era que seus exércitos achassem e destruíssem todas as minas desse metal na Terra, ele não poderia arriscar. Por que você acha que Atlântida desapareceu do mapa? – Azazel sorriu.

Daniel deu um giro em torno dos calcanhares e olhou surpreso para o anjo caído a sua frente. – Atlântida existiu? E foi destruída pelos Arcanjos?

- A cidade ficava localizada perto do território que hoje e conhecida como Grécia, mas o problema é que os humanos que a construíram detinham domínio de magia e não viam com bons olhos os seres celestiais. Então eles tiveram a grande ideia de criar uma cidade em meio ao mar, e pior que isso, completamente feita de Oricalco. Bom... embora os atlantes fossem um povo poderoso, eles não puderam conter a invasão do Arcanjo e foram completamente extintos do planeta.

- E como você conseguiu as balas?

Azazel sorriu. – Na verdade, eu só consegui através de um jogo de pôquer o ultimo pedaço de oricalco do mundo. E enfim transformei em balas para as minhas beretas

- Isso é impressionante. – Disse Daniel. – Mas podemos ir? Cada segundo é muito precioso.

- Claro, claro. Já vi que você não gosta de saber um pouco sobre a história do mundo.

Azazel abriu a porta e os dois saíram a passos rápidos pela cidade de Nova York.

                                                                                 ...

PandemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora