"Meu amado irmão,
Já faz muito tempo não e mesmo? Devo admitir que estou com saudades e que não sei muito bem por que estou escrevendo essa maldita carta. Acho que estou com vontade de lhe contar tudo, mas por onde começo? Irei começar do momento da queda.
Não consigo descrever como doeu meu amado irmão, eu senti minha linda pele queimar e tive que assistir aos berros minhas lindas asas virarem grotescas monstruosidades. Mas apenas quando eu toquei o chão foi que a verdadeira dor começou; eu me senti sujo, humilhado e desprotegido. Pela primeira vez estava longe de casa.
Então irmão a raiva tomou conta de min. Eu vaguei durante muito tempo até finalmente encontrar o jardim... acho que sobre isso não preciso falar muita coisa não é? Só imagino a sua cara quando ficou sabendo o que eu fiz com aqueles dois humanos imundos.
Quando me senti satisfeito por aquilo que fiz percebi que precisaria de um lugar para meu reino se erguer, eu precisava de um lugar onde montaria toda a minha teia contra os humanos. E no fim de inúmeros pensamentos e incontáveis noites de luxuria com uma humana rejeitada pelo pai eu lembrei do reino que fora confiado a min, o reino das almas impuras... O inferno.
É uma pena que eu não possa lhe mostrar as maravilhas que fiz a esse lugar irmão, ele esta magnifico ao meu ponto de vista sabe? E o lugar perfeito para min, pois cada vez mais almas desprezíveis caiem em meus poços flamejantes e eu posso ouvi-las gritarem de dor.
Acho que fiz um grande resumo de tudo não e irmão? Esse era meu objetivo, mostrar a você que estou bem, na verdade confesso que esperei você me escrever, mas isso não aconteceu. Sinto que o pai desapareceu, e verdade não é?
Nós nos veremos daqui a um tempo, o apocalipse vai chegar mais rápido do que imaginamos. Às vezes me pego sorrindo pensando como será a nossa corrida para ver quem pega primeiro o nefilin que irá mudar tudo.
Era apenas isso irmão, acho que eu prolonguei demais uma coisa que deveria ser rápida e objetiva, até mais meu amado Irmão,
Seu querido Lúcifer
P.S: Sinto saudades de tudo e de todos."
O Arcanjo Miguel dobrou aquela carta e fez ela virar cinzas em suas mãos repletas de intensas chamas. Ele não sabia por que tinha guardado aquela pedaço de papel, mas agora ele deveria se livrar do passado. No fim era passaria por cima de todos para conseguir completar seu objetivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemônio
Narrativa generaleDaniel é um nefilin no meio de uma guerra entre o céu e o inferno. Em meio ao apocalipse Daniel terá de enfrentar grandes desafios para encontrar resposta do seu passado e parar a guerra que pode levar a humanidade a extinção. Mesclando diversas cul...