Alaster levantou com um sorriso irônico. - Então vocês acham que podem me matar? Que piada de mal gosto.
- Eu cansei disso Cansei desse lugar. Eu irei para casa agora! - Gritou Samandriel.
O anjo correu em direção a Alaster. O demônio desviu da investida e agarrou o oponente em uma mata leão.
- Eu vou matar seus amigos, e depois irei retirar...
Samandriel girou em um movimento surpreendente e enfiou sua espada na barriga do inimigo.
O demônio arregalou os olhos e soltou um gemido. - Eu...
- Você não é nada! Seu pequeno de pedaço de lixo. - Sussurrou Samandriel no ouvido esquerdo de Alaster.
O corpo do antigo torturador caiu com um estrondo horripilante no chão.
Amadriel sorriu e sentiu o seus olhos ficarem pesados. - Acho que não estou...
Ikiri pegou a mulher-anjo, antes que ela caísse no chão. - Ela não está nada bem anjinho. Os ferimentos internos parecem sérios.
- Eu não entendo - Virou Samandriel. - Ela é um anjo, deveria conseguir se curar.
- Talvez seja o lugar. Precisamos sair daqui!
- Têm razão, esse lugar inibe nossos poderes.
Nesse momento foram escutados passos nos corredores. Pareciam cavalos passando em rápidos galopes.
- O que é isso? - Samandriel ficou em alerta.
- Merda! Pelo som devem ser guardas reais. Foram acionados quando a vida largou o corpo do desgraçado ali. - O demônio-barata apontou para os restos mortais do Alaster que estavam entrando em carbonização.
- Estão vindo de todos os lados, como vamos...
De repente os três estavam sob um desfiladeiro íngreme.
...
- Onde estamos? - Ikiri ainda estava com Amadriel nos braços.
- Eu não sei. Mas com certeza não é mais o inferno. - Concluiu Samandriel.
- O Grand Canyon sempre foi um dos meus lugares preferidos nesse planeta. Talvez seja pela altura desse lugar.
Samandriel virou ao reconhecer a voz em suas costas. - Arcanjo Gabriel. - O anjo sorriu. - Foi você?
- Eu não tirei o olho de você nem por um minuto meu amigo - O Arcanjo passou as mãos pelos cabelos brancos. - Como ela está? - O Arcanjo olhou para os braços de Ikiri.
O demônio meio assustado colocou a mulher-ano no chão. - Não... Se recupera das feridas. - Gaguejou ele.
Gabriel ajoelhou junto ao corpo ferido de sua irmã. - Entendo. Os danos causados a ela foram muito grandes. Sua graça não está respondendo o seu corpo.
Samandriel aproximou-se - Suas asas foram arrancadas - Revelou.
- Meus Deus! Agora tudo faz sentido. As asas de um anjo é o que de alguma forma da controle para a sua graça, logo, sem as asas o anjo vira uma gigantesca bagunça.
- Não podemos salva-la então?
- Podemos. Mas esse não é um problema. - O Arcanjo suspirou fundo. - Ela não pode mais ir para casa Samandriel. Em outras palavras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemônio
Ficțiune generalăDaniel é um nefilin no meio de uma guerra entre o céu e o inferno. Em meio ao apocalipse Daniel terá de enfrentar grandes desafios para encontrar resposta do seu passado e parar a guerra que pode levar a humanidade a extinção. Mesclando diversas cul...