25 - Cronicas de uma época esquecida

31 3 0
                                    


Era apenas um espaço antes de tudo sabe? Nada existia, nem mesmo um mero pingo de luz. Mas por que existiria luz se era na escuridão que o mal vivia e se alimentava. A luz enfraquecia a monstruosa criatura e o deixava assustado.

Então a luz foi feita, ninguém sabe de onde ele saiu ou quem ele era mas chegou com feixes de esperanças que iluminou todo o cosmo e trouxe alegria para o universo.

A criatura que vivia nas sombras não poderia aceitar aquilo, era uma ofensa um ser que nunca havia estado ali roubar o que era dele. Então a criatura resolver falar com o forasteiro.

- Como ousas entrar em meu mundo? Sabes que vivo aqui antes mesmo de tudo? Na verdade eu sou tudo aqui!

- Tudo? Não vejo nada aqui, apenas escuridão, escuridão essa que não deixa formas de vida se estabelecerem e fazem com que esse lindo local não cresça forte como deveria

- Quem é você para decidir o que deve ser feito a esse local? Já disse eu sou a escuridão! Eu habito aqui e você não tem o direito de tentar roubar o que é meu.

- Desculpe escuridão, mas o que é seu não lhe pertence. E eu tenho planos para esse nobre universo, meus filhos poderão viver em paz nele você verá. As coisas que penso são magnificas...

- Paz? Como achas que vai conseguir paz comigo aqui? Eu quero guerra forasteiro. Irei lutar pelo que é meu.

Não existia forma de se contar o tempo naquela época então ninguém nunca saberá o quanto durou o confronte entre A Luz e A Escuridão, mas o que todos seres vivos sabem é e que A Luz existe até hoje no meio de todos, só que isso não significa que A Escuridão não possa voltar.



PandemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora