43 - Castigo

30 3 1
                                    


Lúcifer estava andando pelas ruas desertas e frias de Berlim, na Alemanha. O príncipe das tropas infernais vestia apenas sua tipica túnica preta de seda pura. Os cabelos loiros e brilhantes estavam soltos e caiam até as costas, e seu rosto suave carregava uma expressão pensativa. 

A antiga estrela da manhã soltou um leve suspiro e flutuou até um prédio alto e amplo. 

-Lembro quando isso aqui era tudo que eu havia sonhado para os seres humanos. Despejei tanta fé naquele alemão estupido, e no fim ele me decepcionou. Tudo por culpa de sua ambição, se ele mantivesse a calma ele teria tomado os dois territórios. Maldita raça burra! - Suspirou mais uma vez.

Ele fechou os olhos e suspirou pela terceira vez. - Apareça meu servo. 

Então um ser corcunda e pequeno, de rosto quadrado e sorriso forçado apareceu. ele vestia apenas uma camisa verde muito grande para seu tamanho e de vez em quando suas grotescas partes intima ficavam a mostra.

- Mestre, peço permissão para falar. 

Lúcifer ficou em silencio e apenas sacudiu a mão direita.

- Sua general, Bathel. Ela retornou de sua cruzada. 

O diabo arregalou os olhos e se virou em instantes. - Tão rápido? Como isso é possível? 

- Ela apenas disse que precisa... 

Lúcifer revirou os olhos em sinal de impaciência e estalou os dedos. No mesmo segundo o demônio mensageiro havia desaparecido e Bathel estava ajoelhada a sua frente.  

- O que houve general? - Perguntou Lúcifer trincando os dentes.

Ela levantou os olhos e abaixou no mesmo instante. - Miguel apareceu.

- Meu irmão? 

- Exatamente... Ele fez isso comigo, meu senhor. 

A mulher-demônio esticou os braços e mostrou apenas cotocos de seu braço em carne viva. 

O diabo sorriu. - A espada de um Arcanjo... 

- Ele usou o fogo sagrado, meu mestre. 

Bathel escutou uma gargalhada vinda de seu príncipe.

- Meu irmão não está realmente para brincadeiras. Acho que devo levar a sério esse nosso confronto.

- Como assim? - Bathel levantou a cabeça.

- Não é nada que você precise saber minha pequena general incompetente. Eu deveria ter enviado Lilith.

- Ela o trairia na primeira oportunidade. - Cuspiu Bathel.

Lúcifer sorriu. - A questão Bathel, é que preciso do nefilin, enquanto e não tiver aquele bastardo nas minhas mãos, lutar essa guerra será perda de tempo.

- Então por que continua mandando seus soldados e seus cavaleiros para o campo de batalha? Eles estão morrendo, meu Senhor.

- O motivo é simples. Eu preciso que a humanidade sofra. A cada batalha travada nesse planeta imundo, muitos humanos morrem.

- Entendo. Então me deixe ir atras do nefilin, prometo que o trarei a você. 

Em um rápido movimento o Diabo agarrou Bathel pelo pescoço e a tirou do chão. - Você fracassou, minha querida. Sabe qual deve ser a sua punição...

- Mas eu pensei... 

- Não fale nada minha pequena. Você irá sofrer para sempre nas chamas flamejantes do inferno. 

- Por favor...

Lúcifer estalou os dedos e dois demônios com formas de rinocerontes bípedes apareceram. 

- Levem-na. - Ordenou Lúcifer jogando a mulher-demônio no chão. - Ela queimará eternamente.       

PandemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora